Minha conta
    Justiça: Juan Paiva, o João Pedro da novela Renascer, vive motoboy em busca de direitos, na 2ª temporada de série da Globo
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Justiça 2, sequência da série brasileira indicada ao Emmy Internacional de 2017, finalmente está chegando ao streaming - e é a próxima grande estreia do Globoplay.

    Justiça 2, série antológica criada e escrita por Manuela Dias, chega em breve ao catálogo do Globoplay, 8 anos após sua primeira temporada. Com um elenco totalmente renovado - exceto pelo retorno de Leandra Leal - Justiça acompanha quatro histórias distintas, que se entrelaçam no que possuem em comum: a busca por justiça.

    Desta vez, os personagens no centro da trama serão vividos pelos atores Juan Paiva (Balthazar), Murilo Benício (Jayme), Belize Pombal (Geíza) e Nanda Costa (Milena). Juan Paiva, que atualmente também está no ar na TV Globo, na novela Renascer, interpreta um motoboy vítima de uma injustiça.

    Globoplay

    Balthazar (Juan Paiva) é um motoboy honesto, que ao ser demitido do bar em que trabalhava realizando entregas, deseja receber tudo o que têm direito, do ponto de vista trabalhista - o que não acontece. Diante disso, Balthazar questiona seu patrão, o mal-intencionado Nestor (Marco Ricca).

    Na mesma noite, o bar sofre um assalto. Se aproveitando da coincidência infeliz, Nestor, amparado pela esposa, Silvana (Maria Padilha), acusa Balthazar de ter cometido o crime. O motoboy acaba sendo preso injustamente, cumprindo uma pena de sete anos.

    Ao Observatório da TV, o ator ressaltou a importância da temática vivenciada por seu personagem em Justiça: “É importante dar voz às pessoas que sofreram e sofrem injustiças” diz. E ainda compara o motoboy Balthazar a João Pedro, seu personagem de Renascer: “Eles conversam muito na questão de não abaixar a cabeça e de lutar pelos seus direitos” conclui.

    Os novos episódios de Justiça 2 estreiam no dia 11 de abril, no Globoplay.

    Justiça 2
    Justiça 2
    Data de lançamento 2024-04-11
    Séries : Justiça 2
    Com Alice Wegmann, Nanda Costa, Paolla Oliveira
    Usuários
    3,1

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top