Minha conta
    Dia difícil para os fãs de Law & Order: Boas e más notícias sobre o futuro da série policial
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    O futuro da produção está cada vez mais incerto.

    Fãs de Law & Order e da Special Victims Unit, alegrem-se: as duas séries de longa duração da NBC foram oficialmente renovadas! Por outro lado, Law & Order: Organized Crime encontra-se em uma posição mais precária…

    O futuro do spin-off, que atualmente está em sua 4ª temporada, ainda está em discussão, já que a série é a menos assistida entre os programas da NBC de Dick Wolf. Liderada por Christopher Meloni no icônico papel de Elliot Stabler, é preciso dizer que a produção teve uma jornada difícil desde o início envolvendo a posição de showrunner.

    NBC

    Matt Olmstead começou no cargo, depois foi substituído por Ilene Chaiken e, depois, Barry O'Brien. Bryan Goluboff foi nomeado showrunner da 3ª temporada, mas saiu após três meses, sendo substituído por Sean Jablonski - que também deixou a série logo depois por "diferenças criativas" e foi substituído por David Graziano. John Shiban é o showrunner da atual temporada - por enquanto.

    A série original também passou por mudanças significativas de elenco. Jeffrey Donovan, o detetive Frank Cosgrove, se despediu da série, e Reid Scott pousou no papel do detetive Vincent Riley. Depois de quase 30 anos e mais de 400 episódios, Sam Waterson, o famoso Jack McCoy, também deixou a série, e Tony Goldwyn juntou-se ao grupo como novo promotor.

    Membro da equipe de Law & Order morre após ser baleado em set de filmagem

    Já em SVU, o Deadline revelou no início deste mês que Kelli Giddish retornaria à série, mas como Amanda Rollins. O show ainda é liderado pela icônica Mariska Hargitay , que deve retornar para a nova temporada ao lado de Ice-T, Peter Scanavino e Octavio Pisano.

    Law & Order: Organized Crime
    Law & Order: Organized Crime
    Data de lançamento 2021-04-01 | min
    Séries : Law & Order: Organized Crime
    Com Christopher Meloni, Danielle Moné Truitt, Ainsley Seiger
    Usuários
    3,2
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top