Minha conta
    Uma das maiores séries policiais terá outra temporada? A famosa Criminal Minds tem futuro incerto
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    A série policial estará de volta para mais uma temporada?

    Os dois últimos episódios da nova temporada de Criminal Minds foram cheios de reviravoltas. Durante dez capítulos, agentes do Departamento de Ciências Comportamentais do FBI voltaram ao trabalho para investigar uma nova ameaça importante.

    Um indivíduo aproveitou a pandemia para construir uma rede de serial killers. À medida que o mundo se abre novamente, esta rede torna-se operacional e os assassinatos começam a acumular-se.

    David Rossi (Joe Mantegna), Emily Prentis (Paget Brewster), J.J. (A.J. Cook), Penelope Garcia (Kirsten Vangsness), Luke Alvez (Adam Rodriguez) e Tara Lewis (Aisha Tyler) terão que rastrear esta organização assassina.

    Sexismo, demissão e mobilização dos fãs: A jornada agitada desta atriz de Friends na série Criminal Minds

    Haverá uma 17ª temporada?

    Boas notícias para os fãs de Criminal Minds! A série policial estará de volta para mais uma temporada, que promete ainda mais drama. No final, os telespectadores descobriram que Sicarius estava envolvido em algo muito mais sinistro.

    Infelizmente, você terá que ser paciente antes de descobrir esses novos episódios de Criminal Minds, já que a produção começou há apenas duas semanas.

    CBS Studios

    Josh Stewart se despede da série

    Se os atores icônicos deveriam estar de volta para esta nova temporada, assim como Zach Gilford (Elias Voit), Josh Stewart, que interpreta Will LaMontagne Jr., anunciou no X que não fará mais parte da aventura.

    Ao responder à pergunta de um usuário sobre seu retorno à série policial, ele explicou que não aparecerá mais no programa policial. “Infelizmente, não, meus dias como Will LaMontagne ficaram para trás. Vocês [os fãs] foram sem dúvida os melhores”, respondeu a estrela, visivelmente emocionada e agradecida. Resta saber como os roteiristas explicarão essa ausência, estando o personagem intimamente ligado ao de J.J.

    Criminal Minds está disponível no Prime Video e Star+.

    Criminal Minds
    Criminal Minds
    Data de lançamento 2005-09-22 | min
    Séries : Criminal Minds
    Com Joe Mantegna, A.J. Cook, Kirsten Vangsness
    Usuários
    4,6
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top