Minha conta
    "Demorou anos para ser grande": Criadores de Game of Thrones alfinetam Netflix e torcem pelo futuro de O Problema dos 3 Corpos
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    O Problema dos 3 Corpos está disponível no catálogo da Netflix, nova série de ficção científica dos criadores de Game of Thrones.

    O Problema dos 3 Corpos está disponível no catálogo da Netflix, série de ficção científica que é uma das maiores apostas do streaming e uma das mais caras da história. Com isso, existe a expectativa para que a produção faça sucesso, responsabilidade que David Benioff e D.B. Weiss, showrunners de Game of Thrones, ficaram encarregados.

    "Ninguém nunca tentou isso na televisão antes": Este é o motivo pelo qual O Problema dos 3 Corpos custou tantos milhões de dólares para ser feita

    Game of Thrones foi um dos maiores fenômenos televisivos da história, com oito temporadas exibidas pela HBO. Em entrevista ao New York Times, os criadores de O Problema dos 3 Corpos revelaram que esperam ter tempo para contar essa história.

    "[Game of Thrones] não foi um gigante desde o início. Caso alguém da Netflix esteja ouvindo: demorou anos para aquele programa se tornar grande, e eles acreditaram nele e persistiram", disse David Benioff, claramente se referindo à reputação que a Netflix tem de cancelar suas produções antes do esperado – muitas vezes ainda na 1ª temporada.

    O Problema dos 3 Corpos ainda não foi renovada para uma 2ª temporada. Considerando o alto investimento do streaming na série, por volta de 20 milhões por episódio, eles esperam que a produção seja um enorme sucesso entre o público – caso contrário, evidentemente existe o risco que eles cancelem essa aposta de ficção científica.

    Mesmo sem uma renovação garantida pela Netflix, os criadores de O Problema dos 3 Corpos já estão trabalhando na 2ª temporada e confirmaram que podem precisar de quatro temporadas no total para adaptar a trilogia de livros escrita por Cixin Liu.

    O Problema dos 3 Corpos
    O Problema dos 3 Corpos
    Data de lançamento 2024-03-21 | min
    Séries : O Problema dos 3 Corpos
    Com Jovan Adepo, Liam Cunningham, Eiza Gonzalez
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    O Problema dos 3 Corpos se passa na China em meio à sua Revolução Cultural, ao final dos anos de 1960. Com um grupo de astrofísicos, militares e engenheiros que decidem realizar um projeto para se comunicar com possíveis vidas fora da Terra, a decisão tomada por eles repercute na humanidade após cinquenta anos, ameaçando-a por forças desconhecidas. Agora, eles terão que sobreviver a uma visita inesperada enquanto cientistas do tempo presente tentam desvendar os segredos e mistérios do projeto realizado anos atrás.

    Os 8 episódios da 1ª temporada de O Problema dos 3 Corpos estão na Netflix.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top