Minha conta
    Nem Reacher, nem O Agente Noturno: Esta famosa franquia de ação continuará como uma série
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Em Paris Has Fallen, um jovem agente assume a posição de Gerard Butler.

    Quão odiados são os políticos? Em qualquer caso, o risco profissional da liderança nacional tornou-se recentemente útil para Gerard Butler. Como guarda-costas do presidente dos EUA, ele levou seus filmes Invasão a uma bilheteria total de mais de 500 milhões de dólares, conforme calcula The Numbers.

    A franquia agora está definida para continuar com a série de ação Paris Has Fallen. Conseguirá prevalecer contra ataques de espionagem como O Agente Noturno e Reacher?

    O sucessor de Gerard Butler protege Paris de terroristas na série de ação

    Segundo a Variety, a série foi apresentada em detalhe pela primeira vez na feira London TV Screenings, que visa, entre outras coisas, atrair distribuidores de séries produzidas e formatos televisivos. A história é amplamente conhecida.

    Maratona no streaming: 6 horas de cinema de ação brutal com Gerard Butler!

    Em Paris Has Fallen, um jovem guarda-costas (Tewfik Jallab) deve salvar o ministro da defesa francês da morte, quando terroristas usam um grande evento para realizar um ataque. Ele recebe ajuda de um agente do serviço secreto britânico MI6, com quem descobre uma conspiração dentro de suas próprias organizações.

    Um representante da produtora Studiocanal descreve cada um dos oito episódios como um “minifilme” com “cenas de ação épicas”. Atrás das câmeras estão o roteirista Howard Overman (Misfits) e os diretores Oded Ruskin (Absentia) e Hans Herbots (O Paraíso e a Serpente).

    Para acompanhar os orçamentos de séries de espionagem como Citadel ou Reacher, a Studiocanal uniu forças com o gigante francês da mídia Canal+ e a alemã ZDF. Isto significa que a Amazon e a Netflix também têm de estar preparadas para um verdadeiro desafio.

    Millennium Media

    Competição para O Agente Noturno e Reacher: Quando Paris Has Fallen estreará?

    Ainda não está claro quando exatamente a série de ação Paris Has Fallen estreará. Segundo a insiders, as filmagens já terminaram, então a série poderá ser lançada em 2024. Conforme o prazo relatado em maio de 2023, Mathieu Kassovitz (A Fúria de Paris) foi inicialmente escalado para o papel principal.

    Não precisamos ficar completamente sem Gerard Butler. Com Night Has Fallen, a quarta parte da série principal já está em desenvolvimento. No entanto, ainda não está claro quando será lançada nos cinemas. O projeto ainda está em fase inicial.

    Night Has Fallen
    Night Has Fallen
    Criador(es): Ric Roman Waugh
    Com Gerard Butler
    Data de lançamento 4 de setembro de 2025

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top