Minha conta
    6 anos depois, Gerard Butler retornará à sua saga cinematográfica de maior sucesso - mas com uma grande mudança
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    O ator estará presente em uma franquia que estrelou pela última vez em 2019.

    Segundo o Deadline, a adaptação em formato live-action de Como Treinar o Seu Dragão está trazendo de volta um rosto familiar: Gerard Butler. O ator, que dublou o viking Stoico na animação original, contracenará com os já confirmados Mason Thames e Nico Parker.

    Embora o estúdio tenha dado novos atores para Soluço (Thames) e Astrid (Parker), a ideia de ter Butler novamente na pele de Stoico era boa demais para deixar passar. Conhecido por seus papéis em 300, P.S. Eu Te Amo e Deuses do Egito, o astro estará mais uma vez sob a direção de Dean DeBlois, cineasta com quem trabalhou por último em 2019, em Como Treinar o Seu Dragão 3.

    Paramount Pictures
    Stoico.

    Na trama, na ilha de Berk, os vikings dedicam a vida a combater e matar dragões. Soluço, filho do chefe Stoico, não é diferente; ele sonha em matar um dragão e provar seu valor ao pai, apesar da descrença geral. Um dia, por acaso, o jovem acerta um dragão que jamais foi visto, chamado Fúria da Noite.

    Ao encontrar o ser, Soluço não consegue matá-lo e acaba soltando-o. Entretanto, o animal perdeu parte da cauda e, com isso, não consegue mais voar. Soluço passa a trabalhar então em um artefato que possa substituir a parte perdida e, aos poucos, se aproxima do bicho.

    Anunciado em fevereiro de 2023, o live-action teve as gravações iniciadas em maio, um mês antes da paralisação por conta das greves em Hollywood. Inicialmente, a produção estava prevista para chegar às salas escuras em março de 2025, mas deve estrear apenas em junho do mesmo ano.

    Como Treinar o seu Dragão
    Como Treinar o seu Dragão
    Criador(es): Dean DeBlois
    Com Mason Thames, Nico Parker, Gerard Butler
    Data de lançamento 14 de março de 2025

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top