Minha conta
    O papel mais repugnante de Gerard Butler para ver no streaming: A versão suja de uma obra-prima de ação que terá uma continuação após 6 anos
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    O filme sobre ladrões de banco, estrelado por Gerard Butler, se assemelha a uma das maiores obras-primas do gênero de ação. Uma sequência já terminou de ser gravada e deve sair nos cinemas em 2024.

    Os heróis inabaláveis são a especialidade de Gerard Butler. Pelo menos é o que sugerem seus papéis em filmes como 300 ou Invasão ao Serviço Secreto. Em seu papel mais repugnante em Covil de Ladrões, no entanto, as coisas são completamente diferentes. Aqui Butler é um policial sujo e corrupto que usará todos os meios necessários para realizar seu trabalho. O filme de ação está disponível na HBO Max e no Prime Video.

    Covil de Ladrões lembra uma obra-prima de ação

    Em Covil de Ladrões, um grupo de ex-soldados de elite planeja atacar o Banco Central dos EUA em São Francisco. Após um sangrento ataque a um caminhão blindado, o policial Nick O'Brien (Butler) é enviado atrás dos criminosos e tenta detê-los usando métodos brutais.

    Concorde Filmverleih GmbH

    Graças ao enredo de assalto a banco, dramaturgia de duelo e cenas de ação bem encenadas, Covil de Ladrões é frequentemente comparado à obra-prima Fogo contra Fogo, de 1995 (também disponível na HBO Max e no Prime Video), do diretor Michael Mann. No final das contas, ele não chega a atingir esse marco para muitos, mas ainda assim está bem acima da média do gênero.

    Covil de Ladrões
    Covil de Ladrões
    Data de lançamento 5 de abril de 2018 | 2h 20min
    Criador(es): Christian Gudegast
    Com Gerard Butler, Pablo Schreiber, 50 Cent
    Imprensa
    2,2
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    2,5
    Assistir em streaming

    O filme de ação recebeu apenas críticas medianas (via Metacritic), mas foi um sucesso moderado nas bilheterias. Há planos para Covil de Ladrões 2 desde 2018. Segundo a revista norte-americana Deadline Hollywood, o longa já terminou de ser filmado e trará de volta Butler como O'Brien, entre outras coisas. O filme se passará na Europa e será lançado nos cinemas em 2024.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top