Minha conta
    Dica de streaming: Filme de ação com Gerard Butler em seu papel mais incomum, baseado em uma história real inacreditável
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Em Redenção, de 2011, vemos Gerard Butler como nunca antes e você pode conferir no Prime Video.

    Gerard Butler já foi visto como um general grego em um avental de couro. Ou como o Fantasma da Ópera. Mas como um "pastor da metralhadora"? É exatamente isso que o suspense de ação Redenção - Machine Gun Preacher no original - oferece. A história não é fruto da cabeça de um roteirista imaginativo, mas se baseia em uma experiência real que virou até livro.

    Um filme de ação em que Gerard Butler salva crianças de massacres inacreditáveis

    Redenção é centrado no motociclista Sam Childers, da Pensilvânia, que ao deixar a prisão se converteu depois de levar uma vida cheia de drogas e violência. Após ter uma visão, ele decide construir um orfanato no Sudão devastado pela guerra para proteger as crianças traumatizadas dos horrores sádicos de um grupo rebelde sanguinário.

    O personagem principal de Machine Gun Preacher realmente existe. Desde o final dos anos 90, Sam Childers construiu vários orfanatos no Sudão do Sul, em Uganda e na Etiópia. Ele descreveu suas experiências em 2009 em seu livro Another Man's War.

    IMAGEM FILMS

    Apesar da história intrigante e, para alguns, comovente, muitos religiosos consideraram que o filme retrata mais violência do que a jornada espiritual de Sam Childers, o que não deixa de ser verdade. Pensando por esse lado, a tradução do título para a versão brasileira pode ser lide até como um pouco enganosa.

    Onde posso assistir Redenção?

    Redenção está disponível no serviço de streaming Prime Video. Além disso, também é possível assistir ao filme gratuitamente no serviço Pluto, mas com anúncios.

    Redenção
    Redenção
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2011 | 2h 09min
    Criador(es): Marc Forster
    Com Gerard Butler, Michelle Monaghan, Michael Shannon
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    2,0
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top