Minha conta
    A grande aposta do Prime Video para 2024 já tem data de estreia: Um mundo pós-apocalíptico dos criadores de Westworld.
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    A série é baseada em uma das franquias de videogame mais importantes dos últimos anos.

    O Prime Video já preparou o que seria sua grande aposta para 2024: uma série ambientada em um futuro pós-apocalíptico dos criadores de Westworld e baseada em uma das mais importantes franquias de videogame dos últimos anos, Fallout.

    Por ocasião de seu 26º aniversário, a plataforma de streaming finalmente revelou a data de estreia dessa nova série que promete dar o que falar, e o fez por meio de um vídeo estrelado por um Pip-Boy interativo que revela que Fallout estreará no Prime Video em 12 de abril de 2024. Você pode assistir ao vídeo abaixo:

    O Amazon Studios também compartilhou na rede social oficial da série, que se passa em Los Angeles em um futuro pós-apocalíptico do universo do jogo Fallout, cuja história será original, mas também fará parte do cânone do videogame.

    Fallout foi criada por Jonathan Nolan e Lisa Joy e é estrelada por Ella Purnell, Walton Goggins, Aaron Moten, Moises Arias, Kyle MacLachlan, Sarita Choudhury, Michael Emerson, Leslie Uggams, Frances Turner, Dave Register, Zach Cherry, Johnny Pemberton, Rodrigo Luzzi, Annabel O'Hagan e Xelia Mendes-Jones, entre outros.

    Bethesda Softworks

    No mundo de Fallout, o futuro imaginado pelos americanos no final da década de 1940 implode com uma guerra nuclear em 2077. A magia do mundo de Fallout é a dureza do deserto americano contra a ideia utópica da geração anterior de um mundo melhor por meio da energia nuclear.

    Essa seria a segunda série criada por Lisa Joy e Jonathan Nolan para o Prime Video, após o cancelamento inesperado de Periféricos, depois de ter sido renovada para uma 2ª temporada e seu enorme sucesso mundial. Enquanto isso, Westworld foi definitivamente eliminada da HBO Max em uma medida de economia de custos da Warner Bros.

    Fallout
    Fallout
    Data de lançamento 2024-04-11 | min
    Séries : Fallout
    Com Ella Purnell, Aaron Moten, Walton Goggins
    Usuários
    4,3
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top