Minha conta
    Esta comédia foi rejeitada por todos os estúdios, mas conquistou um fã clube instantâneo — e agora finalmente chega ao Prime Video
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Filme até ganhou apelido carinhoso do público brasileiro.

    Em 2023, uma comédia Queer conquistou a internet brasileira, mesmo antes de ser disponibilizada no país. Bottoms, ou Passivonas - como é carinhosamente conhecida pelo público brasileiro - dirigido pela jovem e talentosa Emma Seligman (Shiva Baby), acompanha as melhores amigas impopulares PJ (Rachel Sennott) e Josie (Ayo Edebiri), quando ambas decidem iniciar um clube de luta de mulheres (as mais bonitas, é claro) no colégio, para conhecê-las melhor e finalmente perder a virgindade.

    A premissa parece simples, mas conseguir tirar a ideia do papel não foi nada fácil. É o que revela Emma Seligman em entrevista ao The Guardian. A comédia sobre lésbicas adolescentes querendo transar, enfrentou grande resistência nos estúdios, e segundo Seligman, "foi rejeitado" por quase todos.

    Metro-Goldwyn-Mayer

    Mas a dificuldade não desanimou a diretora e nem Rachel Sennott, co-roteirista do longa. E ainda bem! Eventualmente, a boa notícia chegou da Orion Pictures, produtora vinculada à MGM. Para Emma Seligman,"se você assinou contrato para fazer este filme – seja você o financiando, ou sendo um dos atores, ou fazendo a edição de som – você sabia no que estava se metendo".

    Certamente estávamos cientes de que não estávamos fazendo algo incrivelmente palatável, mas a Orion [Studios] simplesmente conseguiu. Eu me senti muito encorajada a ir em frente

    Além de Rachel Sennott (estrela de Shiva Baby) e Ayo Edebiri (The Bear), o elenco de Bottoms ainda conta com Ruby Cruz, Havana Rose Liu, Kaia Gerber, entre outros. O filme estreia no Brasil em 21 de novembro, exclusivamente no streaming da Amazon Prime Video. Infelizmente, com o nome Clube da Luta para Meninas - mesmo que em nossos corações, continue sendo Passivonas.

    Bottoms
    Bottoms
    Criador(es): Emma Seligman
    Com Rachel Sennott, Ayo Edebiri, Ruby Cruz
    Data de lançamento 21 de novembro de 2023
    Assista agora

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top