Minha conta
    Parecia que não iria mais acontecer, mas a sequência de um grande blockbuster apocalíptico está a caminho
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    A primeiro filme foi um sucesso inesperado em plena pandemia.

    Gerard Butler, Morena Baccarin e o diretor Ric Roman Waugh confirmaram que irão reprisar seus papéis na sequência de Destruição Final: O Último Refúgio, cuja produção começará no Reino Unido em abril e já havia sido anunciada há alguns anos, quando o primeiro longa foi um pequeno sucesso em meio a pandemia do coronavírus, arrecadando 52 milhões de dólares.

    Um sucesso surpresa e uma sequência tardia

    Chris Sparling e Mitchell LaFortune escreveram o roteiro no qual a trama é oficialmente resumida da seguinte forma:

    “Os Garrity deixam a segurança do bunker depois que o cometa Clarke dizima a Terra, e a família embarca em uma jornada angustiante através do deserto da Europa para encontrar um novo lar”.

    No streaming: Gerard Butler brilha neste filme em que um enorme cometa ameaça a vida na Terra

    Destruição Final estreou nos cinemas no verão americano de 2020 e após sua exibição de sucesso, o filme foi lançado em VOD seguido de uma exibição exclusiva nos Estados Unidos na HBO Max. Sébastien Raybaud, produtor, disse:

    "Estamos muito satisfeitos por ter Gerard, Morena e Ric de volta a bordo de Greenland: Migration (título original) para mostrar ao público o que aconteceu ao lado da família Garrity. Trabalhando novamente com as equipes da G-BASE, Thunder Road, CineMachine e STX, sabemos que o próximo filme será tão cativante quanto o primeiro".

    STX Films

    Sam Brown, presidente de produção da STX Entertainment acrescentou:

    “O sucesso de Destruição Final mostrou de uma forma narrativa e visualmente convincente o que um homem fará para proteger e sustentar sua família contra as probabilidades mais cataclísmicas. Não poderíamos estar mais entusiasmados para continuar a história comovente dos Garrity com Gerry, Morena, Ric e todos os nossos maravilhosos produtores e parceiros ao redor do mundo”.

    Destruição Final: O Último Refúgio está disponível no Prime Video.

    Destruição Final: O Último Refúgio
    Destruição Final: O Último Refúgio
    Data de lançamento 19 de novembro de 2020 | 2h 00min
    Criador(es): Ric Roman Waugh
    Com Gerard Butler, Morena Baccarin, David Denman
    Usuários
    3,9
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top