Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Destruição Final: O Último Refúgio
     Destruição Final: O Último Refúgio
    19 de novembro de 2020 / 2h 00min / Suspense, Ação, Drama
    Direção: Ric Roman Waugh
    Elenco: Gerard Butler, Morena Baccarin, David Denman
    Nacionalidade EUA
    Ver o trailer Ver sessões (22)
    Assista Agora
    Usuários
    3,8 243 notas e 72 críticas
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse e detalhes

    Não recomendado para menores de 14 anos
    Em Destruição Final: O Último Refúgio, uma família luta para sobreviver enquanto um cometa segue em direção à Terra. John Garrity (Gerard Butler), sua esposa Allison (Morena Baccarin) e seu jovem filho Nathan (Roger Dale Floyd) fazem uma perigosa jornada à procura de um local seguro para se estabelecerem. Nessa jornada, eles enfrentarão o pior da humanidade em um momento de crescimento do pânico, desbravando um cenário onde a lei não existe mais.
    Título original

    Greenland

    Distribuidor Diamond Films
    Ver detalhes técnicos
    Ano de produção 2020
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades -
    Orçamento -
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Sessões

    Assista ao filme

    SVOD / Streaming
    • Amazon Prime Video Inscrições
    Destruição Final - O Último Refúgio Trailer Dublado 0:30
    Destruição Final - O Último Refúgio Trailer Dublado
    12789 visualizações
    Pela web

    Elenco

    Gerard Butler
    Personagem : John Garrity
    Morena Baccarin
    Personagem : Allison Garrity
    David Denman
    Personagem : Ralph Vento
    Hope Davis
    Personagem : Judy Vento
    Ficha completa

    Comentários do leitor

    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

    Segui-los 3180 seguidores Ler as 551 críticas deles

    3,0
    Enviada em 4 de setembro de 2020
    Um bom filme, mas faltou explorar o evento em si. Com poucas cenas de ação, o foco estava mais no drama.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

    Segui-los 11 seguidores Ler as 97 críticas deles

    3,0
    Enviada em 16 de novembro de 2020
    filme sobre destruição e que tem pouco disso, na verdade a maior parte do filme é sobre a familia perdida, espeva que a destruição fosse melhor
    Nelson J
    Nelson J

    Segui-los 27187 seguidores Ler as 1 245 críticas deles

    2,5
    Enviada em 13 de novembro de 2020
    Filme tragicômico pelos desencontros e encontros da família do protagonista que buscam refúgio em banker militar contra uma chuva de pedaços de cometa que devasta o planeta. O final é fraco, pois após chegar ao banker vem o maior impacto no planeta e caberia o final enigmático, mas em tentativa de adoçar o tema é criado uma ffinal menos melancólico para a espécie humana.
    Jonathan F.
    Jonathan F.

    Segui-los Ler as 8 críticas deles

    4,0
    Enviada em 17 de novembro de 2020
    Filme com muito boa atuação, os atores e a história principal ficou muito bem encaixada. Só perde na qualidade gráfica nas cenas de destruição, mas vale a pena assistir... Filme bacana demais !!
    72 Comentários do leitor

    Fotos

    22 Fotos

    Últimas notícias

    Chris Evans vai estrelar o próximo filme de Neill Blomkamp
    NOTÍCIAS - Pré-Produção
    segunda-feira, 14 de maio de 2018

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes similares

    Comentários

    • Paulo R.
      Eu não gosto muito dessa temática, ficção científica com catástrofe, mas tenho que admitir que esse filme me surpreendeu um pouco no sentido das cenas muito bem produzidas, efeitos bem interessantes, e uma história muito humana (e até com um pouco de crítica de fundo) que acaba prendendo o telespectador, ajudou ter também um Gerard Butler muito bem no papel, e Morena Baccarin também bem inserida, mas não posso fazer muita comparação com outros filmes do gênero pois a maioria não assisti, 2012 por exemplo já me desanimou só com o trailer kkk nota 8,0/10 pro Greenland
    • Paco Miguel
      Assisti-o ontem a noite. Se eu puder definir o filme em uma palavra,seria honestidade. E por que? Por se tratar de uma película sem grande estúdio, investimento, patrocínio ou coisa do tipo,feito de forma independente e usando como imã apenas a figura de um astro mundial,dentro do proposto o trabalho tem sinceridade. Não é brilhante,mas certamente BEM melhor que 2012 ou Impacto Profundo,no que tange por exemplo a profundidade e realismo. Só de ver um filme em que os Isteits não salvam o dia no fim,já vale algo.O mesmo não se pode dizer da galera do marketing do filme,que o vendeu na malandragem usando o fator Butler,ou seja,já não bastassem os horrorosos títulos tanto original qto brasileiro que sugerem um enlatado de quinta categoria,a maioria vai assistir esperando o Mike Banning salvar a humanidade: muita porrada,muito tiro,muito efeito especial. E não É NADA disso. Aliás,aqui não é filme-catastrofe; é um drama com inserções de ficção. E, apesar da canastrice habitual de Butler,o elenco funciona e convence,com a ótima atuação do menino e Baccarin, poço de sensualidade e beleza e que demonstra mais que apenas o nariz arrebitado,mostrando uma entrega palpável em sua performance. Não é um filme memoravel tampouco original,mas acima da média do estilo e melhor que os ultimos exemplos que tivemos em anos.
    • Thiago Charme
      o problema de Greenland é esse título horrível em português. de resto, cumpre com o proposta.
    • Sra.Brac
      Que filme sensacional! Simplesmente maravilhoso! A atuação da Morena B. excelente como sempre. Quando engata, o filme passa um sensação desesperadora de incapacidade e deixa aquele pensamento assustador e incômodo: o que faríamos nessa situação?O único contra que considerei, foi que podiam ter profundado mais. A fim de causar maior sensação de terror como também, um pouco mais de foco em toda tragédia da queda do cometa e o mundo após ele.
    • matthis
      Eu sugiro que você assista filme-264720 a este filme em qualidade hd e legendado em ➡☛ ANIPLEXSTREAM .CC
    • ndj14
      as mesmas bostas de sempre
    • Jackson A L
      É um bom filme, ainda mais para 2020 onde tivemos poucos lançamentos em virtude da pandemia. O filme relaciona bem a catástrofe com o drama familiar vivido entre o casal. Mas realmente, o final acaba deixando a desejar, era esperado mais.9 meses se passaram e saíram do casulo como se estivessem a 5 minutos.
    • Davi Trindade
      ao contrario do Trailer que é uma Bosta o filme em si é muito Bom, Caso alguem tenha duvidas o meteoro tem 14KM de diametro então não tem o que fazer é extinção em massa. gostei do filme pois ele é bem pé no chão mostrando que ao contrario de 2012 que eles os Governos tinham todo um Planejamento e matam pessoas pra ocultar a informação aqui o negocio foi escolher quem realmente pode ajudar na reconstrução do mundo.
    • Dalter L
      Fim do mundo... outra vez... que saco! Mas não se preocupem, os americanos tem a solução.
    • Vitor Hugo
      Se tem uma coisa que eu aprendi assistindo esses filmes apocalíptico e que sempre alguma criança vai fazer bosta e quase causa a morte dos pais kkkkkkSe algum dia tiver um filho ou filha, vou ensinar desde cedo o sobrevivencialismo, as pessoas estão muito acomodadas com a vida fácil e esquece que a qualquer momento o mundo pode virar um inferno, seja por desastres naturais ou doenças.
    • Ivete Pharaoh G.
      Se este filme for com Gerard Butler já e sucesso garantido,obrigada 💋bjs 💋❤️🍀🍀🍀💐💐💐🙇‍♀️🙇‍♀️🙇‍♀️.
    • Ivete Pharaoh G.
      Se este filme for com Gerard Butler já e sucesso garantido,obrigada 💋💋💋❤️🍀🍀🍀💐💐💐🙇‍♀️🙇‍♀️🙇‍♀️
    • Sueli Morgado Bento
      Gerard Butler é o maior ídolo de todos os tempos...tenho certeza que Greenland será um tremendo sucesso...assim como todos os filmes dele!!!💒🙏👏🌹
    • Leive Silva
      Por isso questionei aqui, foi o que vi também. Estranho, né???
    • Dani
      A BOATOS QUE A CEITA DOS ILUMINAT PROIBIRAM O TRAILER FOI O QUE EU VI NA INTERNET SE E VERDADE AI NÃO SEI.
    • Thiago Carvalho
      Tem potencial. Porém, se tem o Gerard Butler no elenco, já começo a desconfiar. Tomara que eu esteja enganado.
    • Alexandre Penteado Alves
      Este filme vem pra animar pela situação que estamos passando...
    • Lucas Lindemann
      descobriu brasil tb? kkkisso q vc ta falando nao é nenhuma novidade. Logico q pode acontecer isso, a evidencias q a terra foi atingida mais de 5 vezes e a ultima foi na era dos dinossauros. Planeta terra tem cicatrizes um delas é o grand canyon. Enfim, nos EUA existe um lugar la gigantesco q é km abaixo do solo. nao lembro o nome mas la tem tudo como se fosse copia de tudo seja de coisas mais antigas ate aas atuais, qualquer tipo de objeto, alimento etc etc etc q existe na terra. Eu vi isso em um matéria da MTV com Ozzy q foi nesse lugar, e ele viu la seus classicos embalados q era disco nunca foi violado. Ele ficou impressionado. Tudo q existe aqui em cima, tem nesse lugar embaixo da terra. Ou seja pra fazer uma estrutura q deve ter custado bilhões talvez trilhões, nao foi feito so pra guardar coisa nao. E olha q nao foi mostrado nessa matéria nem 10% do lugar. E claramente existe uma cidade subterrâneas embaixo de vários lugares nos EUA e em outros países. E claro essa cidade subterrânea passa de baixo da casa branca. Enfim todos nos sabemos disso, se a nasa descobri q esta vindo uma pedra capaz de destruir tudo e nao tem como fazer nada, nem as maiores bombas q eles tem, nao sera o suficiente, se acha q eles irao alertar o mundo?? Os meros mortais q se foda, políticos e todos ricos q tem no mundo ja estará no lugar garantido. Enquanto uma galera ai idolatra político etc, no dia q a essa pedrinha cair aqui, eles estao nem ai quem fica.
    • Gabriel Barbosa
      O Sistema sabe que a terra será atingida por uma pedra vinda do espaço, ainda mais com esta pandemia, eles sabem de tudo, os filmes só mostra as mensagens subliminares!
    • Leive Silva
      O trailer foi boicotado? Cadê as imagens de cartaz??? Porque não tem trailer disponível em nenhuma plataforma? Cinemas fechados e o filme lançado sem trailer? Alguém pode explicar?
    Mostrar comentários
    Back to Top