Minha conta
    Na Netflix: A minissérie que arrebatou os espectadores e tem uma pontuação quase perfeita
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Leo Woodall e Ambika Mod estrelam o romance de idas e vindas.

    Chegou com pouca promoção, mas de repente conquistou o grande público da Netflix. Na verdade, já acumulou mais de 35 milhões de horas assistidas em sua primeira semana, figurando o top 10 de nada menos que 75 países e tem uma pontuação de 91% no RottenTomatoes . Estou falando de Um Dia, sua nova minissérie romântica.

    Composto por nada menos que 14 episódios (a maioria deles com menos de meia hora), é uma nova adaptação do romance homônimo de David Nicholls, que já havia sido adaptado há 13 anos por Lone Scherfig para um filme estrelado por Anne Hathaway e Jim Sturgess.

    "Você precisa fazer algo chocante, senão, é apenas uma história de vão-ou-não-vão": O escritor de Um Dia explica por que eles não mudaram o brutal final da série

    Assim encontramos uma nova versão da história de amor ao longo dos anos de Dexter e Emma (Leo Woodall e Ambika Mod, respectivamente), que passam uma noite inesquecível no dia da formatura da faculdade. Porém, apesar de terem seguido caminhos diferentes, em breve o destino os unirá novamente.

    15 de julho, olá, como vai você?

    Netflix

    Dessa forma, a cada episódio veremos novamente o que aconteceu com esses dois ano após ano, com suas idas e vindas, encontros e desentendimentos ao longo de duas décadas. Sempre, como diz o título, no mesmo dia: 15 de julho. Começando em 1988 e terminando em 2007.

    Tudo isso sob a direção da roteirista Nicole Taylor, que já escreveu a excelente Three Girls, sobre o caso das meninas de Rochdale (Reino Unido) aprisionadas em uma rede de abusos. Além disso, os escritores incluem Bijan Sheibani, Anna Jordan, Vinay Patel e o próprio David Nicholls. Ademais, encontramos Molly Manners, Kate Hewitt, John Hardwick e Luke Snellin na direção.

    Um Dia
    Um Dia
    Data de lançamento 2024-02-08 | min
    Séries : Um Dia
    Com Ambika Mod, Leo Woodall
    Usuários
    3,6
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top