Minha conta
    “Sou muito diferente de Anne Hathaway”: Para a nova estrela de Um Dia, remake da Netflix é uma versão ainda mais moderna da história que o público conhece
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Um Dia é uma adaptação do best-seller homônimo escrito por David Nicholls.

    Há mais de 10 anos, um drama protagonizado por Anne Hathaway e Jim Sturgess, levou todos os românticos aos cinemas, para acompanhar a história de Emma e Dexter. Em 2024, esta mesma trama, baseada no best-seller escrito por David Nicholls, ganha um remake na Netflix, com a série Um Dia.

    A série que promete te fazer chorar ganha trailer emocionante na Netflix: Essa história já foi contada nos cinemas em sucesso de Anne Hathaway

    No papel de Emma, anteriormente vivido por Anne Hathaway, está Ambika Mod (29). A britânica, filha de imigrantes indianos, declarou em entrevista ao RadioTimes.com, que nunca poderia imaginar viver esse papel, quando leu a obra pela primeira vez aos 13 anos.

    Sou muito diferente de Anne Hathaway, então nunca me preocupei com isso. Só o fato de não ser branca e poder interpretar Emma... não acho que isso teria acontecido há dez anos. Isso por si só é uma forma de modernizar a história.

    Netflix

    No enredo de Um Dia, acompanhamos Dex (Leo Woodall) e Emma (Ambika Mod). Eles se falam pela primeira vez em 15 de julho de 1988, no último dia da universidade. E mesmo seguindo caminhos opostos, após se conhecerem na formatura da faculdade, o destino persiste em aproximá-los.

    Adaptando o best-seller homônimo escrito por David Nicholls, a série mostra os encontros e desencontros do casal ao longo dos anos, sempre na mesma data.

    Os episódios de Um Dia, estreiam em 8 de fevereiro, exclusivamente na Netflix.

    Um Dia
    Um Dia
    Data de lançamento 2024-02-08 | min
    Séries : Um Dia
    Com Ambika Mod, Leo Woodall
    Usuários
    3,6
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top