Minha conta
    A série que promete te fazer chorar ganha trailer emocionante na Netflix: Essa história já foi contada nos cinemas em sucesso de Anne Hathaway
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Queridinho pelos fãs de romance, Um Dia de David Nicholls vai receber uma nova adaptação em formato de série no catálogo da Netflix.

    Um Dia, romance best-seller de David Nicholls, vai receber uma adaptação em formato de série pela Netflix, e logo no seu primeiro trailer já promete te fazer chorar.

    Qual é a história de Um Dia? Romance já recebeu uma adaptação com Anne Hathaway

    Um Dia
    Um Dia
    Data de lançamento 2024-02-08 | min
    Séries : Um Dia
    Com Ambika Mod, Leo Woodall
    Usuários
    3,6
    Assistir em streaming

    Na trama de Um Dia, Dex e Emma se conhecem na formatura da faculdade e seguem caminhos diferentes que, eventualmente, se cruzam uma vez por ano. A série da Netflix mostra os encontros e desencontros de Emma (Ambika Mod) e Dexter (Leo Woodall), que se falam pela primeira vez em 15 de julho de 1988, no último dia da universidade. Ao longo dos anos, eles se reencontram uma vez por ano exatamente na mesma data.

    Esta história já havia sido adaptada anteriormente para o cinema no romance Um Dia lançado em 2011, protagonizado por Anne Hathaway e Jim Sturgess, onde o próprio autor David Nicholls escreveu o roteiro. Agora, a história foi reinventada como uma série de 14 episódios pela Netflix com Ambika Mod no papel de Emma e Leo Woodall como Dexter.

    Imperdível para fãs de romance: 3 adaptações de livros estreiam em 2024 e Anne Hathaway estrela a mais aguardada

    David Nicholls assumiu como produtor executivo da série ao lado de Roanna Benn, Jude Liknaitzky e Nicole Taylor. Nige Watson é produtora de Um Dia da Netflix, enquanto Molly Manners, Kate Hewitt, John Hardwick e Luke Snellin dirigiram os episódios da produção. Nicole Taylor é a principal roteirista, com Anna Jordan, Vinay Patel e Bijan Sheibani.

    Em entrevista ao Entertainment Weekly, o autor David Nicholls explicou como esta nova adaptação de Um Dia em série é diferente do filme com Anne Hathaway. "Entre fazer o filme e fazer esta versão, é quase como se esse novo meio tivesse sido inventado. O streaming é muito mais análogo à experiência de ler um romance do que um filme".

    Um Dia chega ao catálogo da Netflix em 8 de fevereiro, com 14 episódios.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top