Minha conta
    Finalmente! A série de uma das melhores sagas de ficção científica de todos os tempos começa a ser filmada em breve
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    A saga de Ridley Scott e Denis Villeneuve vai ganhar uma série no Prime Video.

    Enquanto Ridley Scott criou um verdadeiro clássico de ficção científica com Blade Runner, o Caçador de Andróides em 1982, Denis Villeneuve seguiu habilmente com a sequência Blade Runner 2049 em 2017. Há três anos, Scott anunciou que estava trabalhando como produtor em uma continuação da história: Blade Runner 2099, que chegará ao Prime Video como uma minissérie em dez partes.

    O diretor de Game of Thrones, Jeremy Podeswa, foi anunciado para conduzir o projeto com as filmagens marcadas para começar em Belfast no ano passado, mas a produção teve que ser adiada devido às greves de Hollywood. Com isso, além de uma mudança no local das gravações - que vão começar em abril na República Tcheca - a série também mudou de diretor, e será conduzida por Jonathan van Tulleken.

    Qual é a história de Blade Runner 2099?

    Warner Bros.

    50 anos depois dos acontecimentos de Blade Runner 2049, a série dá continuidade aos dois filmes anteriores tanto em termos de conteúdo quanto de estética. No longa de Villeneuve, Ryan Gosling sai em busca de humanos criados artificialmente para uma colônia espacial, e encontra o personagem de Harrison Ford, do filme de Scott.

    Embora Silka Luisa seja a criadora e roteirista de Blade Runner 2099, nada mais se sabe sobre o elenco da série de ficção científica. Também teremos que esperar um pouco até sabermos a data de estreia da nova série no Prime Video.

    Blade Runner 2099
    Blade Runner 2099
    Data de lançamento 2025 | min
    Séries : Blade Runner 2099

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top