Minha conta
    “Tudo correu horrivelmente”: Como Charlie Sheen perdeu cerca de 40 milhões de dólares
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    O ator interpretou o bon-vivant Charlie Harper, em Two and a Half Men.

    Não é exagero afirmar que Charlie Sheen poderia estar desfrutando, hoje, da carreira de maior sucesso da televisão norte-americana. Em vez disso, a imagem que o público tem do ator é de uma pessoa de difícil relacionamento e responsável por problemas onde passa - e muito se deve às polêmicas criadas enquanto protagonizava a série Two and a Half Men.

    Para quem não recorda, em meados de 2011, após a oitava temporada do show, Sheen foi demitido por conta de comportamentos controversos nos bastidores e uma briga com o criador da série, Chuck Lorre. A partir daí, ele passou a fazer comentários públicos desmerecendo a produção, sendo substituído por Ashton Kutcher.

    Two and a Half Men irá voltar? Jon Cryer faz declaração bombástica sobre uma nova parceria com Charlie Sheen

    Assim, durante uma entrevista para o Deadline, no fim de 2023, o astro admitiu que no ano de sua demissão “tudo correu horrivelmente”. Além das polêmicas, ele também entrou em um impasse com os produtores sobre um retorno após o fim da sétima temporada, participando de uma negociação que não foi tão agradável assim.

    “Houve um momento em que eu estava na reabilitação e acho que terminamos a sétima temporada, ou estávamos tentando terminar a sétima temporada e recebemos o pedido de renovação. E eu estava ao telefone com meu empresário e disse: ‘Não sei, cara. Sinto que talvez tenhamos atingido nosso limite aqui.’ E tive como resposta: ‘Não, não, não, cara, há muito mais histórias para contar.' Tradução: dinheiro a ser ganho para eles”, afirmou Sheen.

    Ele ainda acrescenta:

    “Claro, foi muito dinheiro. Eu disse: ‘Não sei, caras, meu instinto está dizendo que se eu voltar, tudo vai dar terrivelmente errado’ (...) No fim, fechamos o novo acordo e todos ficaram felizes e então tudo correu horrivelmente. Tudo correu horrivelmente.”

    Até hoje, não se sabe ao certo o valor acertado pelo ator na renovação, mas especulações dão conta de que seria na faixa de 1,8 milhões de dólares por episódio. Se colocarmos na ponta do lápis, Sheen deixou de ganhar em torno de 40 milhões por temporada com a demissão, um valor considerável até mesmo para os padrões de Hollywood.

    Two And a Half Men
    Two And a Half Men
    Data de lançamento 2003-09-22 | min
    Séries : Two And a Half Men
    Com Ashton Kutcher, Jon Cryer, Holland Taylor
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top