Minha conta
    "Tentaram me parar": Além de Charlie Sheen, outra estrela de Two And A Half Men teve final polêmico
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Astro de Two And A Half Men não foi o único protagonista de confusões nos bastidores.

    Com doze temporadas em tantos anos, Two And A Half Men é uma das comédias de maior duração de todos os tempos e, embora a qualidade e o sucesso tenham diminuído visivelmente com a saída de Charlie Sheen (e a mudança por Ashton Kutcher), a série ainda está unificando vários fãs atrás dele.

    Mas não apenas o ex-ator principal, cheio de escândalos, deixou o show em circunstâncias bastante desagradáveis, mas também outra atriz, Melanie Lynskey. Ao contrário do demitido Charlie Sheen, ela mal podia esperar para ir embora.

    Por cinco temporadas, a estrela de The Last Of Us desempenhou o papel de Rose, que alterna entre ser a perseguidora e amante de Charlie Harper (Sheen). Mas, como Lynskey revelou em entrevista ao Vulture, seu tempo em Two And A Half Men não foi tão divertido quanto parecia aos telespectadores.

    Warner Bros. Television

    MELANIE LYNSKEY GANHOU POUCO POR TWO AND A HALF MEN

    Pouco depois de entrar no programa, a mulher de 46 anos descobriu que estava recebendo tudo menos de forma justa. De acordo com o SAG (Screen Actors Guild), ela até recebeu o menor valor possível por seu contrato – ao contrário de seus colegas de elenco masculinos.

    Além disso, diferente da agência que a representava na época, Lynskey rapidamente percebeu que o papel de Rose na verdade não combinava com ela e suas habilidades. Então ela interpretou uma personagem de quem não gostava por um salário mínimo. Sem surpresa, a atriz rapidamente expressou seu desejo de deixar a sitcom - mas o grande sucesso de Two And A Half Men frustrou seus planos.

    "ELES TENTARAM ME PARAR"

    Para que Lynskey permanecesse na segunda temporada, foi prometido a ela uma série de histórias apenas para sua personagem. Os produtores cumpriram a promessa – mas Lynskey descobriu que todas as histórias foram tratadas em um único episódio.

    Lynskey então fez tudo o que pôde para negociar um novo contrato que lhe permitisse procurar outros papéis. “Naquela época eu vi O Segredo de Brokeback Mountain”, disse Lynskey na entrevista.

    “Não é que eu pensasse que poderia participar, mas pensei: 'Não fiz o teste para isso. Eu nem estou em discussão sobre esses filmes. Eu não faço coisas que quero fazer. Então eu disse que preciso poder fazer outras coisas. E eles realmente tentaram me parar”.

    Depois de muitos atrasos e ainda mais resistências, ela finalmente conseguiu um novo contrato que lhe deu a oportunidade de deixar o set de Dois Homens e Meio, no Brasil, se necessário, para que ela pudesse se concentrar em projetos que eram realmente importantes para seu coração.

    O papel de Rose foi gradualmente reduzido até que ela só pudesse ser vista em cerca de um episódio por temporada - e Lynskey finalmente deu as costas ao seriado de sucesso em 2015.

    Com essa história em mente, com certeza você verá alguns episódios de Two And A Half Men com outros olhos. Embora Melanie Lynskey tivesse pouco a ver com seu papel, sua personagem era muito popular entre os fãs da série.

    Two And a Half Men
    Two And a Half Men
    Data de lançamento 2003-09-22 | min
    Séries : Two And a Half Men
    Com Ashton Kutcher, Jon Cryer, Holland Taylor
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top