Minha conta
    "Estou cansado de mentir": Charlie Sheen criticou duramente seu sucessor em Two and a Half Men durante anos
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    O ator passou por um momento sombrio que o levou a ser demitido da série, criticando seu substituto por muitos anos depois.

    Charlie Sheen foi um dos ingredientes que fizeram de Two and a Half Men uma das melhores comédias de sua geração. Mas isso não o salvou de ser demitido após anos de polêmica e mau comportamento no set. O showrunner Chuck Lorre se cansou de seu protagonista e, embora o futuro da série estivesse em jogo, decidiu demiti-lo em 2011 e continuar com a série sem ele.

    Two And a Half Men
    Two And a Half Men
    Data de lançamento 2003-09-22 | min
    Séries : Two And a Half Men
    Com Ashton Kutcher, Jon Cryer, Holland Taylor
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    Isso, como você pode imaginar, frustrou Charlie Sheen, que passou anos criticando seu substituto, Ashton Kutcher, nas redes sociais. O nível de críticas foi tão constante que Kutcher chegou a pedir a suspensão de um famoso programa de televisão.

    Para se ter uma ideia do nível de crítica de Charlie Sheen ao seu antigo programa, o TMZ arrancou dele as seguintes declarações cerca de um ano depois de ter sido demitido:

    Estou cansado de mentir. Estou cansado de fingir que o programa não é uma merda. Estou cansado de fingir que Ashton não é uma merda. Não é nada pessoal, apenas me sinto mal por ele, pois ele tem que atuar com um roteiro muito ruim. Tão ruim que eu esqueço que o programa está passando
    CBS

    Perseguição de Charlie Sheen durou anos

    Essas declarações ao TMZ não foram as únicas e Charlie Sheen escolheu o Twitter para os insultos. Ashton Kutcher ficou cansado da situação e, quando foi ao programa de Jimmy Kimmel em 2014, enviou-lhe uma mensagem direta: "Já passou 3 anos e você ainda me persegue no Twitter? Sério mesmo? Eu me esquivava do Charlie assim que entrei. Quando estou agora num lugar público, tenho vontade de falar: Charlie cala a p*rra da boca!".

    Depois do episódio, Charlie Sheen pediu desculpas para Ashton Kutcher nas redes sociais, dizendo: "Eu estava chateado com outras coisas e descontei em você".

    Demorou muito para Sheen finalmente encontrar a paz e se reconciliar com Chuck Lorre, o criador de Two and a Half Men. “Fui buscar ajuda e melhorei e voltei e aí... é, não sei por que não consegui continuar assim. E toda vez que elementos externos contaminavam o principal, eu procurava alguém para culpar. E isso não é justo. Não é justo com Chuck. Não é justo com a série", confessou em entrevista ao Deadline enquanto promovia a série Bookie, que marcou a reconciliação oficial e retorno da colaboração entre os dois.

    Charlie Sheen e Chuck Lorre conseguiram fazer as pazes depois de 12 anos e tem dado certo: Bookie foi renovada para uma segunda temporada.

    E embora tudo pareça caminhar de forma amigável nesse lado, pouco se sabe se seu relacionamento com Ashton Kutcher melhorou ou não. Kutcher afirmou certa vez em uma entrevista ao E! que não julga Charlie Sheen por seus escândalos e problemas anteriores. Ele diz acreditar que Sheen é uma "boa pessoa" que está "passando por um momento difícil". Claro, ele ressalta que não é seu amigo, embora o respeite como ator.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top