Minha conta
    Charlie Sheen critica final de Two and a Half Men e chama Chuck Lorre de imaturo

    "Winning"!

    Depois de 12 temporadas no ar, com Ashton Kutcher e sem Charlie Sheen, Two and a Half Men finalmente chegou ao fim em fevereiro deste ano - o último episódio foi exibido no Brasil em março.

    Caso você não tenha acompanhado o inesperado final de Two and a Half Man, cuidado com SPOILERS a seguir!

    A grande questão do último episódio, chamado Of Course He’s Dead, era se Charlie Sheen, o eterno Charlie Harper, que deixou a série em 2011, faria uma participação. A resposta mais simples a ser dita é: não, Sheen não participou, mas Harper sim. E esse foi um dos motivos pelos quais o astro se irritou com o produtor da série Chuck Lorre e o xingou.

    A história é a seguinte: No final do episódio, Charlie Harper aproxima-se da casa em Malibu e ao tocar a campainha, um piano cai sobre sua cabeça. O quadro abre e vemos Chuck Lorre, que se vira para a câmera e solta o conhecido "Winning" de Charlie Sheen, somente para também ser atingido por outro piano.

    Este estranho final pode soar como uma vingança de Lorre sobre Sheen, já que o produtor foi um dos responsáveis por demitir o ator por "mau comportamento" em 2011, mas na verdade foi uma forma de mostrar que na briga dos dois, ninguém saiu ileso: nem ele, nem Sheen.

    O problema é que o ator não levou nada na brincadeira e quem queria retribuição era ele!

    Quando perguntado pelo site TMZ o que tinha achado de Chuck Lorre no final de Two and a Half Men, Sheen afirmou "É só ele... aah, não me importo mais. Eu não me importo se ele vive ou morre", mas a sua calma logo virou irritação: "Para ir tão baixo e ser tão imaturo, tão subdesenvolvido e tão estúpido... na minha cara, tá falando sério?", e escalou para a raiva: "Você deve se sentir seguro onde você vive!", e então finalizou dizendo "É um país livre, mas é um país muito esperto".

    De acordo com Lorre, o papel foi oferecido a Sheen, mas, como nenhum deles conseguiu entrar em acordo sobre a cena final, o retorno triunfal de Charlie Sheen como Charlie Harper não aconteceu.

    Assista à cena final de Of Course He's Dead:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top