Minha conta
    “Estou um pouco bêbado”: Pedro Pascal desbanca favorito da temporada, vence SAG Awards e enlouquece a internet
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Ator de The Last of Us se emociona como prêmio inesperado.

    Um dos atores mais queridinhos da televisão em 2023, Pedro Pascal pegou a todos – inclusive a ele mesmo, ao que tudo indica – de surpresa no SAG Awards. Na noite deste sábado (24), o ator venceu o prêmio de Melhor Ator em Série de Drama por The Last of Us, desbancando o principal nome da temporada, Kieran Culkin, que vinha arrebatando prêmios por seu papel na última temporada de Succession.

    Pedro Pascal, que em breve se junta ao Universo Cinematográfico da Marvel, não escondeu a empolgação ao subir no palco para buscar seu troféu. “Isso é errado por algumas razões. Estou um pouco bêbado, achei que podia ficar bêbado. Obrigado, HBO, por… Meu Deus, estou parecendo um tolo, mas muito obrigado. É uma honra”, disse.

    Matt Winkelmeyer/Getty Images

    Após brincar (ou não) que se esqueceu do nome de todos os outros candidatos na categoria, o astro se mostrou bastante emocionado e se despediu em grande estilo: “Vou ter um ataque de pânico e vou embora”, disse.

    Na internet, os fãs do ator e de The Last of Us comemoraram – a temporada não vai terminar sem nenhum prêmio para o intérprete de Joel que, inclusive, se prepara para a produção da segunda temporada da série. Confira algumas das principais reações no Twitter:

    The Last Of Us
    The Last Of Us
    Data de lançamento 2023-01-15 | min
    Séries : The Last Of Us
    Com Pedro Pascal, Bella Ramsey
    Usuários
    4,3

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top