Minha conta
    Primeira imagem do novo Quarteto Fantástico mostra retorno de membro inusitado da equipe - e muitos não perceberam
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Filme da Marvel chega aos cinemas em julho de 2025.

    Marvel Studios

    Os fãs da Marvel tiveram uma quarta-feira de cinzas agitada, já que o estúdio decidiu revelar uma das informações mais aguardadas do público: o elenco do novo Quarteto Fantástico, desta vez parte integrante do MCU.

    Com uma arte conceitual celebrando o Dia dos Namorados dos Estados Unidos, a audiência pôde ver pela primeira vez Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Ebon Moss-Bachrach e Joseph Quinn como Sr. Fantástico, Mulher Invisível, Coisa e Tocha Humana.

    Quarteto Fantástico: De onde você conhece o elenco do filme da Marvel? 2 atores trabalharam na mesma série

    A euforia pode ter deixado algumas coisas passarem despercebidas por parte dos fãs, detalhes que logo foram descoberto. Uma informação adicional é uma referência aos anos 1960, já que o Coisa lê uma revista Life de 1963. Na capa está Lyndon Baines Johnson, que assumiu a presidência dos Estados Unidos após a morte de John F. Kennedy.

    No cenário, há também um personagem que não vê as telonas há muito tempo: H.E.R.B.I.E. Caso não conheça, trata-se do robô que surge com uma xícara ao lado do Coisa, no canto esquerdo do pôster.

    Primeira produção dos X-Men no Marvel Studios chega mais cedo do que os fãs esperam - e a prévia está insana

    Ele apareceu pela primeira vez na animação The New Fantastic Four, exibida em 1978. Na ocasião, por uma disputa legal com a Universal Studios, o Tocha Humana não podia ser usado pela NBC. Stan Lee, então, apresentou a ideia de inserir um companheiro robô na série.

    Marvel

    Essa será a primeira vez que HERBIE aparecerá falando em um longa live-action. A única vez que o robô deu as caras nos cinemas foi na versão estendida de Quarteto Fantástico, de 2005, mas estava desligado. Curiosamente, o personagem retornará aos holofotes 20 anos depois de sua primeira aparição.

    Por enquanto, ainda não há informações sobre quem dublará o robô, mas Tara Strong, que empresta a voz para Miss Minutes em Loki, já dublou HERBIE na animação The Super Hero Squad Show e no game Lego Marvel Super Heroes.

    Quarteto Fantástico
    Quarteto Fantástico
    Criador(es): Matt Shakman
    Com Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Joseph Quinn (VII)
    Data de lançamento 25 de julho de 2025

    Quarteto Fantástico estreia em 25 de julho de 2025.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top