Minha conta
    “Nenhum de nós sabia quem iria morrer”: Astro da Marvel revela pedido inusitado de uma das cenas mais tristes do estúdio
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Ator recebeu "missão impossível" nas vésperas da gravação.

    Apesar de Vingadores: Ultimato ser o ápice de toda a Saga do Infinito, nada descreve a sensação de vivenciar o desfecho de Vingadores: Guerra Infinita na sala escura. A derrota dos heróis somada à "morte" de muitos personagens foi o motivo de choque de muitos espectadores - mesmo aqueles que sabiam que, inspirado em histórias em quadrinhos, o filme seria apenas a ponte para o retorno de muitos.

    Mesmo que o retorno de muitos atores estivesse confirmado, aquela foi a despedida de um dos nomes mais queridos da franquia, o Visão. Em recente entrevista ao Collider, Paul Bettany revelou alguns bastidores sobre a morte do sintozóide pelas mãos do seu amor, Wanda Maximoff.

    Antes da Marvel, Robert Downey Jr. queria interpretar vilão do Batman: "Isso não vai a lugar nenhum"

    Segundo o ator, os Irmãos Russo pediram para que ele e Elizabeth Olsen improvisassem a cena que arrancou lágrimas da audiência. "Foi hilário. Nenhum de nós sabia quem iria morrer até o dia anterior ou algo assim. Eles nos mostraram uma espécie de pré-visualização disso e todo mundo ficou tipo, bem, acho que preciso tirar as crianças da escola particular", disse ele.

    Ele continua: "Os Irmãos Russo vieram até nós [Bettany e Elizabeth Olsen] e disseram: 'Ei, ouçam, vocês podem improvisar essa cena?' E eu disse: 'O quê? Improvisar ser um robô sendo morto?' Não tenho nenhum quadro de referência! E Lizzie estava rindo disso, e estamos tão relaxados um com o outro que... não sei como teria funcionado se não fosse isso, porque nós dois realmente confiamos um no outro e, de alguma forma, chegamos a algo que trabalhado."

    Marvel Studios
    Pedro Pascal como Reed Richards? Diretor do Quarteto Fantástico compartilha atualização empolgante para os fãs da Marvel

    A morte do Visão não foi esquecida por Kevin Feige e acabou moldando uma parte importante do futuro do Universo Cinematográfico da Marvel, já que o luto da Feiticeira Escarlate foi responsável pelos acontecimentos de WandaVision e, indiretamente, por Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

    Além disso, ainda há a possibilidade do Visão Branco retornar em algum momento futuro, como na série Agatha: Darkhold Diaries. Esses desdobramentos só foram possíveis por esta cena icônica de Vingadores: Guerra Infinita.

    Vingadores: Guerra Infinita
    Vingadores: Guerra Infinita
    Data de lançamento 26 de abril de 2018 | 2h 36min
    Criador(es): Joe Russo, Anthony Russo
    Com Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Mark Ruffalo
    Imprensa
    3,6
    Usuários
    4,7
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +

    O longa está disponível no catálogo do Disney+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top