Minha conta
    Ela não vem mais! Série da Marvel que mostrou heróis em situações ordinárias - e ainda tirou sarro de Kevin Feige - não deve ser renovada
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Após frustrações nas telonas e telinhas, Marvel deve reformular completamente a forma como conduz seus projetos.

    O Marvel Studios está passando por muitas reformulações e a presença de apenas um filme no calendário de lançamentos cinematográficos em 2024 é, de certa forma, um bom sinal. Pensando na outra divisão do estúdio, há algumas séries que devem despontar no Disney+ ao longo do ano. Entre produções originais e possíveis sequências, há um projeto que não deve retornar.

    De acordo com o The Direct, She-Hulk: Defensora de Heróis não deve ganhar uma segunda temporada pela empresa. O veículo conversou com a protagonista Tatiana Maslany sobre possíveis novos episódios e a atriz confirmou que o retorno provavelmente não deve acontecer por questões orçamentárias.

    "Completamente sem noção": Tatiana Maslany encarna She-Hulk e repudia declarações do presidente da Disney sobre greve dos atores

    "Acho que não", disse ela quando questionada sobre o novo ano de She-Hulk. “Acho que estouramos nosso orçamento e a Disney disse: 'Não, obrigado'”, completou a estrela de Orphan Black.

    A declaração da artista faz coro com um relatório divulgado pela Variety em novembro do ano passado. Segundo o veículo, apenas um episódio da série custou cerca de 25 milhões de dólares - quantia superior aos últimos capítulos de Game of Thrones, por exemplo, que custaram aproximadamente 15 milhões cada.

    Marvel
    She-Hulk: Tatiana Maslany se manifesta sobre polêmicas da Marvel com artistas de efeitos visuais

    De forma curiosa, a série tem uma abordagem em menor escala em relação ao restante do Universo Cinematográfico da Marvel. Apesar de ter personagens como o Hulk, Wong e o Abominável, vindos diretamente dos cinemas, a trama foca na rotina de Jennifer Walters enquanto se transforma na Mulher-Hulk - e os dilemas entre ser uma civil e uma super-heroína.

    Apesar das controvérsias nos bastidores quanto ao processo de efeitos especiais, com supostos abusos trabalhistas dos profissionais, a série foi elogiada por trazer um frescor ao MCU. Trata-se de uma comédia com quebras na quarta parede, mostrando como os seres humanos lidam com um mundo fantástico de heróis, demônios, feiticeiros, monstros e afins.

    Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Data de lançamento 2022-08-17 | min
    Séries : Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Com Tatiana Maslany, Ginger Gonzaga
    Usuários
    2,3
    Assista agora em Disney +

    Mesmo que não retorne para uma 2ª temporada, espera-se que a personagem ainda dê as caras no futuro em aventuras do Hulk e em Vingadores: Guerras Secretas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top