Minha conta
    Pedro Pascal e Chris Evans juntos? Atores podem estrelar filme da diretora de Vidas Passadas
    Stephany Mariano
    Stephany Mariano
    Redatora apaixonada por entretenimento e cultura, tem a música como companhia para todos os momentos. No tempo livre adora maratonar doramas com Park Seo Joon e séries de comédia e suspense.

    Novo projeto de Celine Song com a A24 também deve contar com outra grande atriz de Hollywood.

    Depois de se tornar um dos filmes mais emocionantes de 2023 e ser indicado ao Oscar de Melhor Filme e de Melhor Roteiro Original, ficou claro que Celine Song fez uma belíssima estreia com Vidas Passadas e conquistou o público com uma história vivenciada pela diretora coreana-canadense.

    Agora, seu mais novo projeto com a A24 deve reunir Pedro Pascal e Chris Evans em uma comédia romântica. Segundo a Variety, o longa, intitulado Materialists, será uma espécie de sequência de Vidas Passadas, contando com a participação dos mesmos produtores, incluindo Christine Vachon, Pamela Koffler da Killer Films e David Hinojosa da 2AM (Bodies Bodies Bodies)

    Ainda em negociação, acredita-se que a produção comece a caminhar a partir de maio, então até lá teremos informações mais concretas — principalmente sobre o elenco, pois outro nome que está sendo cogitado é Dakota Johnson que estará em breve nos cinemas como Cassandra Webb em Madame Teia.

    Getty Images

    A sinopse oficial ainda não foi revelada, mas sabe-se que a trama, também ambientada em Nova York, segue uma casamenteira sofisticada que se envolve com um homem rico, mas que ainda nutre sentimentos por um parceiro que deixou para trás.

    Mesmo sem a confirmação dos atores ou dos possíveis papéis que irão interpretar, as expectativas são altas por se tratar de mais uma colaboração da diretora com o estúdio que varreu o Globo de Ouro com a série Treta, protagonizada por Steven Yeun e Ali Wong.

    Portanto, se Song alcançou aclamação com protagonistas não tão conhecidos em Vidas Passadas, imagine o que pode surgir do novo projeto com um elenco de peso como este.

    Além de Jonhson chegando aos cinemas como Cassandra Webb, que faz parte do universo de Homem-Aranha, Pascal acaba de ser confirmado como parte do elenco de Quarteto Fantástico na versão dirigida por Matt Shakman, e Evans esteve em Máfia da Dor no ano passado ao lado de Emily Blunt.

    Materialists, novo longa de Celine Song ainda não possui data de estreia

    Vidas Passadas
    Vidas Passadas
    Data de lançamento 25 de janeiro de 2024 | 1h 46min
    Criador(es): Celine Song
    Com Greta Lee, Yoo Teo, John Magaro
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    4,5
    Ver sessões

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top