Minha conta
    “Fiquei apavorada a ponto de querer chorar”: Sempre esquecemos que Kaley Cuoco fez esta série e seus primeiros dias não foram fáceis
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    A atriz de The Big Bang Theory interpretou uma bruxa chamada Billie na última temporada da série.

    Já se passaram 18 anos desde que Jovens Bruxas (Charmed, no título original) se despediu definitivamente com sua oitava temporada e um total de 178 episódios, mas a famosa série da WB e suas inesquecíveis três amigas bruxas ainda estão muito presentes em nossa memória.

    Não é novidade que, das quatro atrizes que interpretaram o núcleo das irmãs Halliwell, duas delas tiveram uma experiência muito negativa durante as gravações. Só que agora elas estão apontando diretamente para a fonte de seus problemas: Alyssa Milano, que interpretou Phoebe Halliwell.

    Em frente a ela, as outras três: Shannen Doherty (Prue), demitida como vítima do suposto ultimato de Milano ao produtor; Holly Marie Combs (Piper), que permaneceu no programa, mas revelou que a ameaça certamente aconteceu; e Rose McGowan (Paige), que depois de entrar como substituta de Doherty, também afirma ter sofrido com o ambiente tóxico criado por Milano.

    WB

    No entanto, o que muitos não se lembram é que, na reta final da série, havia uma quinta bruxa: Billie Jenkins, interpretada por Kaley Cuoco, que ainda não tinha conseguido o papel em The Big Bang Theory que mudaria sua vida para sempre.

    Cuoco não comentou a polêmica e parece improvável que ela faça isso, mas não faz muito tempo que ela compartilhou suas boas lembranças do comportamento de Alyssa Milano quando ela entrou para o elenco. Na época, Cuoco estava muito nervosa por entrar em uma série que já estava em exibição há sete temporadas e estava entrando em sua reta final.

    WB

    “Eu nunca tinha visto um episódio”, admitiu ela em sua entrevista ao podcast Armchair Expert, de Dax Shepard, em 2020. “Eu estive em Jovens Bruxas por um ano e estava com medo de entrar. Foi impressionante ter 21 anos e entrar lá. Eu era a garota nova e eles já estavam lá há sete anos

    No meu primeiro dia de trabalho, tive que ir à tarde para uma sessão de fotos, depois de ter filmado a manhã inteira. Cheguei no intervalo do almoço e fiquei apavorada a ponto de querer chorar", disse.

    Entrei na sala de maquiagem e elas estavam sentadas comendo. Olhei para elas e acenei. Então Alyssa se levantou, pulou no sofá, me abraçou e disse: 'Bem-vinda ao nosso programa. Estou muito feliz por você estar aqui'. Sei que não parece muito, mas isso mudou tudo

    “Nunca vou me esquecer do que ela fez quando eu estava tão assustada. Ela provavelmente nem se lembrará desse momento, mas eu me lembrarei para sempre”, refletiu Cuoco sobre a importância daquele momento para ela.

    Ouvindo Cuoco, parece improvável que ela compartilhe da mesma opinião que o restante de suas colegas. Entretanto, embora essa recepção positiva tenha deixado Cuoco mais à vontade, a adaptação à sua personagem foi outro desafio.

    Os poderes de Billie eram a telecinese e, mais tarde, também a projeção e a capacidade de distorcer a realidade, mas, em um programa em que a magia desempenha um papel tão central, havia algumas cenas realmente exigentes, especialmente quando ela tinha que “voar” pelo set, como ela lembrou para o podcast.

    Achei que seria fácil, mas não foi. Eu me enrosquei nos fios tantas vezes ao fazer minhas piruetas que quase me estrangulei.

    Depois de uma temporada de 22 episódios, Kaley Cuoco se despediu para sempre de Jovens Bruxas com o restante do elenco em 2006 e, apenas um ano depois, ela estrearia a série que a tornaria a atriz mais bem paga da televisão nos anos seguintes.

    Charmed
    Charmed
    Data de lançamento 1998-10-07 | min
    Séries : Charmed
    Com Holly Marie Combs, Alyssa Milano, Rose McGowan
    Usuários
    4,2

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top