Minha conta
    Kaley Cuoco ficou brava quando Jim Parsons não quis continuar em The Big Bang Theory: Agora foi ela quem causou um cancelamento
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Kaley Cuoco produziu e estrelou The Flight Attendant para a HBO Max, que anunciou o cancelamento da série após uma decisão da atriz.

    Vários anos se passaram desde que The Big Bang Theory chegou ao fim após 12 temporadas e quase 300 episódios, mas a famosa sitcom ainda é a primeira coisa que vem à mente quando vemos algum de seus atores em novas produções. Todos viraram a página, mas deixar para trás seu trabalho de mais de uma década não foi fácil.

    The Big Bang Theory
    The Big Bang Theory
    Data de lançamento 2007-09-24 | min
    Séries : The Big Bang Theory
    Com Jim Parsons, Johnny Galecki, Kaley Cuoco
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Max

    Na verdade, no momento de confirmar a notícia de que a comédia estava se despedindo para sempre, sabíamos que a emissora e a produtora haviam tomado a decisão porque Jim Parsons, um dos protagonistas, informou que não voltaria como Sheldon Cooper.

    Naquela época, os responsáveis ​​pela série deixaram claro que queriam renovar para uma 13ª temporada, mas também que The Big Bang Theory se aproximava do seu fim definitivo. Quando descobriram que, caso renovassem, não teriam todo o elenco, decidiram que o melhor era antecipar o inevitável e que a 12ª temporada seria o final definitivo à história.

    Quando o elenco recebeu a notícia, a tristeza foi enorme e nenhum deles escondeu a tristeza, mas não deixaram que sua decepção com a decisão de Parsons fosse vista na galeria. Mas aquele momento foi definitivamente cheio de tensão. A confirmação de que a reação dos demais atores não foi tão amigável e compreensiva veio com a publicação do livro "The Big Bang Theory: The Definitive, Inside Story of the Epic Hit Series".

    Kaley [Cuoco] mal conseguia fazer contato visual com Jim [Parsons] durante os ensaios

    "Na época havia muito ressentimento entre Parsons, Galecki e Cuoco, que não sabiam de tudo o que havia acontecido antes da decisão de encerrar a série com a 12ª temporada e não sabiam por que o assunto não havia sido tocado antes", disse o produtor Steve Holland. "Compreensivelmente, o dia seguinte de trabalho foi cheio de tensão".

    The Big Bang Theory: Final da comédia causou climão entre os atores no set de filmagens, entenda a treta

    Depois de saber que as coisas não tinham corrido tão bem graças ao livro, os envolvidos começaram a conversar. Parsons admitiu ao Yahoo em 2022 que "nunca é bom ouvir que você fez algo que deixou alguém irritado ou triste", mas que só fez "o que tinha que fazer", enquanto Galecki e Cuoco disseram que passaram mal em uma entrevista à Variety. "Jim disse: 'Acho que não posso continuar'. E fiquei tão chocada que disse: 'Continuar com o quê?' Como se eu nem soubesse do que ele estava falando', lembrou Cuoco. "Queríamos fazer isso? Nós realmente queríamos", ambos admitiram sobre seus planos de continuar.

    Temos certeza de que essa reação não foi fácil para Jim Parsons, que precisava dar um novo fôlego à sua carreira, mas ao mesmo tempo fez com que seus colegas perdessem o emprego. Um trabalho com o qual ganhavam 1 milhão de dólares por episódio.

    Cinco anos depois, Kaley Cuoco está no lugar de Jim Parsons

    The Flight Attendant
    The Flight Attendant
    Data de lançamento 2020-11-26 | min
    Séries : The Flight Attendant
    Com Kaley Cuoco, Zosia Mamet, Griffin Matthews
    Usuários
    3,1
    Assista agora em Max

    No entanto, com o passar do tempo, Kaley Cuoco tem a melhor oportunidade de se colocar no lugar de sua ex-co-estrela. A HBO Max anunciar que sua série de sucesso The Flight Attendant, da qual ela é produtora e estrela, não retornará para uma 3ª temporada. O motivo para isso? Cuoco não quer interpretar a personagem novamente.

    A 2ª temporada de The Flight Attendant estreou em 2022, então levou quase dois anos para decidir se haveria ou não a 3ª temporada. No entanto, aparentemente não foi uma decisão do streaming. Conforme relatado pelo Deadline, a HBO Max estava considerando uma 3ª temporada da série, mas Kaley Cuoco optou por não retornar ao papel.

    "O que começou como a capa de um livro que chamava a atenção evoluiu para o voo mais extraordinário de uma vida", explicou Kaley Cuoco em seu comunicado. "Sempre imaginei isso como uma minissérie e, graças a uma equipe criativa incrível, conseguimos entregar duas temporadas emocionantes".

    Inevitavelmente, a decisão de Cuoco afeta terceiros, desde a equipe criativa e toda a equipe da série, até os atores que faziam parte do elenco regular como Zosia Mamet, Rosie Perez ou Griffin Matthews. Porém, também é absolutamente respeitável que a atriz quisesse virar a página para enfrentar outra etapa da vida, ela acaba de se tornar mãe, e profissionalmente. Exatamente como quando Parsons saiu de The Big Bang Theory.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top