Minha conta
    "A cena mais nojenta que já gravei”: Sydney Sweeney fala sobre filmagem deste momento chocante em Euphoria
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Atriz está nos cinemas com a comédia romântica Todos Menos Você e Madame Teia.

    Você provavelmente já ouviu falar do programa Hot Ones, em que celebridades falam sobre suas carreiras enquanto comem asas de frango cobertas de molho picante. O programa americano apresentado por Sean Evans já dura várias temporadas, e viu grandes estrelas continuarem a testar sua tolerância às pimentas mais quentes do mundo.

    Convidada ao programa para divulgar seu filme Todos Menos Você, Sydney Sweeney também faz parte de uma série que a tornou conhecida pelo grande público: Euphoria. Embora não haja uma data para o lançamento da 3ª temporada, a série da HBO continua a fazer barulho por seu conteúdo maduro e inúmeras cenas de sexo explícito.

    HBO

    Mas a sequência mais chocante citada pela atriz norte-americana não envolve nudez, e sim… vômito! Questionada por Sean sobre sua pior lembrança de filmagem, Sweeney relembrou a cena em que sua personagem, Cassie, vomita em grandes jatos dentro de uma jacuzzi.

    Para atender às necessidades desse tipo de cena, a equipe de filmagem usou uma espécie de pasta feita de água e leite que os atores colocam na boca para fingir que vomitam. Mas o método não foi considerado suficiente por Sam Levinson, criador da série.

    "A cena mais nojenta que já gravei em toda a minha vida"

    “Houve muito trabalho, porque Sam, é claro, queria vômito em todos os lugares”, explicou Sydney. “Eles instalaram uma bomba conectada a um cano colado no meu corpo e depois apagaram com efeitos especiais digitais. […] Aí eu abri a boca e começou a sair. Foi a cena mais nojenta que já gravei em toda a minha vida."

    Além de Todos Menos Você, a atriz também pode ser vista nos cinemas com o polêmico Madame Teia, e está no elenco de Imaculada, que estreia em 30 de maio pela Diamond Films.

    Euphoria
    Euphoria
    Data de lançamento 2019-06-16 | min
    Séries : Euphoria
    Com Zendaya, Hunter Schafer, Angus Cloud
    Usuários
    4,1

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top