Minha conta
    Estrela de Madame Teia, Dakota Johnson detona Hollywood e chama indústria de covarde: "Todos estão com medo"
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Dakota Johnson é a protagonista de Madame Teia, novo filme do universo Homem-Aranha, e criticou a situação de Hollywood.

    Dakota Johnson está em alta com o lançamento de Madame Teia, novo filme do Universo Homem-Aranha da Sony, se aproximando. Mas a atriz famosa pela trilogia Cinquenta Tons de Cinza revelou que está desanimada com a indústria de Hollywood.

    Em entrevista ao L'Officiel, Dakota Johnson refletiu sobre o estado atual da indústria cinematográfica, chamando-a de "covarde" por não assumir tantos riscos.

    Estou descobrindo que esta indústria é realmente sombria. É extremamente desanimador

    "As pessoas que administram plataformas de streaming não confiam em pessoas criativas ou artistas para saber o que vai funcionar, e isso só vai nos fazer implodir", ressaltou a atriz desanimada com a situação. "É realmente de partir o coração. É tão difícil. É tão difícil fazer qualquer coisa. Todas as coisas que estou interessada em fazer são realmente diferentes, únicas e muito avançadas em tudo o que são".

    "Foi absolutamente psicótico": Dakota Johnson não se sentiu confiante com tela azul para CGI no novo filme da Marvel

    Ela ainda citou como exemplo a dificuldade que teve para vender seu drama independente "Daddio" para um festival de cinema no ano passado. "Fizemos um filme chamado Daddio que foi vendido em Telluride para a Sony Classics, o que foi incrível, mas foi preciso muita luta para fazê-lo. As pessoas estão com tanto medo, e eu fico tipo, por quê? O que acontecerá se você fizer algo corajoso? Parece que ninguém sabe o que fazer e todos estão com medo. É assim que parece. Todo mundo que toma decisões tem medo. Eles querem fazer o que é seguro, e o que é seguro é realmente chato", completou Dakota Johnson.

    Madame Teia
    Madame Teia
    Data de lançamento 14 de fevereiro de 2022 | 1h 57min
    Criador(es): S.J. Clarkson
    Com Dakota Johnson, Sydney Sweeney, Isabela Merced
    Imprensa
    2,1
    Usuários
    2,0
    Adorocinema
    3,0

    Madame Teia mostra a história de origem da personagem-título, interpretada por Dakota Johnson. Na trama, Cassandra Webb leva uma vida comum trabalhando como paramédica em Manhattan - até que, um dia, ela descobre que possui a habilidade de prever o futuro. Uma de suas visões acaba levando Cassandra até as jovens Julia Carpenter (Sydney Sweeney), Anya Corazon (Isabela Merced) e Mattie Franklin (Celeste O’Connor). Não demora até que as quatro entendam que, juntas, estão destinadas a algo muito poderoso.

    Madame Teia estreia nos cinemas brasileiros em 14 de fevereiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top