Minha conta
    Confronto de superestrelas! Hugh Grant é preso pela ditadora Kate Winslet em nova série da HBO
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Aguardada há quase um ano, a produção ganhou um trailer mais detalhado.

    Depois dos excelentes e aclamados Mare Of Easttown e Mildred Pierce, a estrela de Titanic e vencedora do Oscar, Kate Winslet chega até nós com mais uma minissérie de TV: The Regime já sugere que em breve poderemos esperar outra onda de prêmios.

    Quando as primeiras imagens foram apresentadas em abril de 2023, faltava mais uma estrela a tornar a minissérie ainda mais interessante: Hugh Grant. Ele não havia filmado suas cenas na época, pois estava ocupado com outros projetos como Wonka. Agora todas as imagens com a estrela de Magnatas do Crime e Simplesmente Amor estão online e finalmente temos uma data de lançamento.

    The Regime estreia em 4 de março na HBO e HBO Max (apenas Max a partir de 27 de fevereiro), com um episódio sendo lançado semanalmente.

    O criador, escritor e showrunner da série é o produtor de Succession, Will Tracy. Os seis episódios foram dirigidos pelo duas vezes indicado ao Oscar, Stephen Frears (Alta Fidelidade, A Rainha) e pela vencedora do Emmy, Jessica Hobbs (The Crown). Foi filmado na Áustria e na Grã-Bretanha.

    Falando na premiação, o Oscar 2024 ocorre no dia 10 de março e será transmitido ao vivo na TNT e no Max.

    24 séries mais esperadas de 2024: Retorno do maior hit da Netflix, Marvel, DC e adaptação de anime se destacam

    Além de Winslet e Grant, que aparece como líder da oposição, há vários outros atores de primeira linha na lista do elenco. Estes incluem Matthias Schoenaerts (Ferrugem e Osso), Martha Plimpton (Raising Hope) e a estrela de Possessor, Andrea Riseborough. Também há: Guillaume Gallienne (Eu, Mamãe e os Meninos), Karl Markovics (Babylon Berlin), Henry Goodman (Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.), David Bamber (Enola Holmes), Rory Keenan (Versailles), Danny Webb (Pennyworth) e Pippa Haywood (Segurança em Jogo).

    É disso que se trata The Regime

    Winslet interpreta a chanceler de um estado totalitário da Europa Central. Embora tenha sido eleita democraticamente, graças a movimentos inteligentes, à violência e à corrupção, tornou-se agora uma ditadora. No entanto, a agitação entre a população e a pressão externa estão, atualmente, a colocar em risco o seu poder anteriormente irrestrito. A chefe de Estado sente-se, portanto, obrigada a tomar medidas cada vez mais drásticas para se agarrar a elas.

    Seu marido simplório (Gallienne) não ajuda muito. Um de seus oficiais (Schoenaerts) revela-se extremamente útil. Também porque o homem está obviamente apaixonado pela mulher, ela consegue que ele faça quase todo o trabalho sujo para ela.

    Warner Bros. Discovery

    Esta categoria também inclui a missão de retirar de circulação o seu oponente, o líder altamente inteligente e desonesto da oposição (Grant), que ganha cada vez mais a aprovação popular. Infelizmente, o Secretário de Estado dos EUA (Plimpton) está atualmente em visita de Estado. É por isso que todas essas ações devem ser realizadas da forma mais discreta possível. O que acaba não sendo exatamente uma tarefa fácil.

    O Regime
    O Regime
    Data de lançamento 2024-03-04 | min
    Séries : O Regime
    Com Kate Winslet, Matthias Schoenaerts, Guillaume Gallienne
    Usuários
    3,1

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top