Minha conta
    Só os verdadeiros fãs notaram! É assim que este personagem de A Casa do Dragão está conectado a Game of Thrones
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    A máscara de Craghas Drahar em A Casa do Dragão pode ter parecido familiar para algumas pessoas e não é à toa.

    Não vamos dar spoiler do que acontece com o Príncipe Craghas Drahar (Daniel Scott-Smith), conhecido como o Engorda Caranguejo, no episódio três de A Casa do Dragão. Em vez disso vamos nos concentrar em duas questões que provavelmente irão preocupar muitos espectadores: será que já não vimos a máscara de Drahar em algum lugar antes? E de que doença sofre o homem contra quem Daemon Targaryen (Matt Smith) e companhia lutam pelos entre Westeros e Essos?

    Através do adereço, o vilão de A Casa do Dragão está na verdade conectado a outros vilões de Game of Thrones: o Engorda Caranguejo usa uma máscara do tipo que os Filhos da Harpia mais tarde usaram ao enfrentar Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) em Meereen - exceto que a máscara dourada agora está claramente desgastada e tem apenas um chifre.

    Em entrevista à Entertainment Weekly, Daniel Scott-Smith confirmou a ligação: “Foi definitivamente um aceno para os fãs porque seria algo familiar para eles. Conversamos sobre a ideia de ele ser a primeira pessoa a usar essa máscara, que depois se torna icônica em Game of Thrones”.

    HBO

    Já conhecemos não só a máscara - também a doença

    Por que ele usa essa máscara e como isso o faz sentir? “É uma demonstração de poder, então ele se sente bem em usá-lo”, disse Scott-Smith. Sob a máscara – e também no torso nu do Engorda Caranguejo – não parece que o homem se sinta confortável em sua própria pele. Ele é vermelho e coberto de escamas acinzentadas – e sim, já as conhecemos de Game of Thrones.

    O autor de Game Of Thrones viu a 2ª temporada de House Of The Dragon – e faz um alerta

    Daniel Scott-Smith também confirmou que o Engorda Caranguejo sofre da doença geralmente fatal chamada escamagris. Em Game of Thrones, Shireen Baratheon (Kerry Ingram) foi afetada pela primeira vez por esta doença terrível e muito contagiosa, que gradualmente “petrifica” os afetados. Mais tarde, Sor Jorah Mormont (Iain Glen) também foi infectado.

    A primeira temporada de A Casa do Dragão está disponível no catálogo da HBO Max. Já a segunda temporada tem previsão de estreia para ainda esse ano.

    A Casa do Dragão
    A Casa do Dragão
    Data de lançamento 2022-08-21 | min
    Séries : A Casa do Dragão
    Com Matt Smith (XI), Olivia Cooke, Emma D'Arcy
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Max

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top