Minha conta
    "Muito grande para a televisão": Intérprete de Robin afirma que precisou tomar medicamento para encolher o pênis durante série clássica do Batman
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Burt Ward deu vida ao Menino Prodígio na década de 1960.

    Para as pessoas de mais idade e fãs dos clássicos da TV, o nome Burt Ward é instantaneamente reconhecível como o leal e entusiasmado Robin, coadjuvante da caricata série, Batman, exibida nos Estados Unidos na década de 1960. Se frente às câmeras o ator ajudava a dar um tom cômico à trama, fora delas, parece que sua habilidade continua afiada.

    Durante uma entrevista em 2020 para o site Page Six, Ward contou um pouco sobre os bastidores do show da ABC. Segundo o ator, uma experiência intitulada “incrível” ocorreu durante as gravações, envolvendo o traje amplamente colado utilizado por seu personagem e uma inusitada “pílula para encolhimento”.

    “Eles pensaram que Robin tinha uma protuberância peniana muito grande para a televisão”, começou Ward. O "problema" então ganhou contornos médicos, chegando a ser prescrito um fármaco que supostamente diminuiria o tamanho do pênis do astro para se adequar ao uniforme.

    “Um médico prescreveu um medicamento para me encolher. Tomei-o durante três dias e depois decidi que provavelmente me impediriam de ter filhos. Parei de fazer isso e comecei a usar minha capa para cobrir”, relatou.

    ABC

    Sucesso de 1966 a 1968, Batman foi uma das primeiras produções do Morcego de Gotham a ganhar o audiovisual - protagonizada por Adam West. De acordo com Ward, o intérprete do morcegão não sofreu do mesmo problema, ocorrendo de a produção utilizar toalhas para aumentar a protuberância na região peniana do ator.

    Com Adam, eles colocaram toalhas turcas em sua cueca.
    Batman (1966)
    Batman (1966)
    Data de lançamento 1966-01-12 | min
    Séries : Batman (1966)
    Com Adam West, Burt Ward, Alan Napier
    Usuários
    3,8

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top