Minha conta
    Liga da Justiça: Zack Snyder queria fazer uma reviravolta sombria com Batman, mas a Warner não deixou
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Zack Snyder tinha ideias ambiciosas e insanas para as sequências de Liga da Justiça no Universo Estendido DC, mas nunca saíram do papel.

    James Gunn e Peter Safran estão no comando da novo universo da DC, que começa com Superman: Legacy (2025). Antes disso, Zack Snyder foi responsável pelos principais filmes da franquia, como O Homem de Aço, Batman Vs Superman - A Origem Da Justiça e Liga da Justiça – e queria uma reviravolta sombria para o Batman, mas não foi aceita.

    De acordo com a Variety, Zack Snyder desenvolveu um enredo para o Universo Estendido DC onde Bruce Wayne (Ben Affleck) iria engravidar Lois Lane (Amy Adams). Os planos de Snyder envolviam a morte de Batman na sequência de Liga da Justiça, com Lois criando seu filho com Superman. Porém, essas ideias foram tão chocantes que os chefões da Warner Bros. e da DC Studios não aceitaram, considerando elas "super assustadoras".

    Snyder Cut: Liga da Justiça 3 teria final épico envolvendo Batman e Superman

    Como já revelamos anteriormente aqui no AdoroCinema, Zack Snyder tinha planos ambiciosos e insanos para as sequências de Liga da Justiça. O segundo filme teria um grupo de vilões formado por Lex Luthor e Liga da Justiça 3 teria uma batalha épica contra Darkseid. Além do enredo onde Lois fica grávida do Batman, Superman sofreria lavagem cerebral sob o controle de Darkseid. Com a liga caída e o Superman malígno governando a Terra, teríamos o mundo do pesadelo que apareceu pela primeira vez em Batman vs Superman - A Origem da Justiça e onde vemos o Coringa de Jared Leto no Snyder Cut.

    Liga da Justiça
    Liga da Justiça
    Data de lançamento 16 de novembro de 2017 | 2h 00min
    Criador(es): Zack Snyder
    Com Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot
    Imprensa
    3,0
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Max

    Em Liga da Justiça, impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes - Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top