Minha conta
    Bom Dia, Verônica - A Caçada Final: Conheça o novo personagem de Rodrigo Santoro
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Uma das séries nacionais de maior sucesso da Netflix, Bom Dia, Verônica chega ao fim nesta terceira temporada.

    A terceira e última temporada de Bom Dia, Verônica chega em breve à Netflix, e promete um mergulho ainda mais intenso, nas investigações da destemida Verônica Torres (vivida por Tainá Muller).

    Na série nacional de sucesso da Netflix, acompanhamos Verônica, que decide lutar contra os traumas de seu passado, tomando uma arriscada decisão: usar toda a sua habilidade investigativa para ajudar mulheres desconhecidas. E nesta última temporada, a protagonista busca solucionar, finalmente, um complexo esquema criminoso.

    Trailer tenso de Bom Dia, Verônica: A Caçada Final, revela novos detalhes sobre a última temporada de suspense da Netflix

    Os personagens de Reynaldo Gianecchini e Klara Castanho retornam para este que será o desfecho do quebra-cabeça, que Verônica tenta montar desde a primeira temporada. E na caça pela organização criminosa da qual Matias (Gianecchini) participa, a protagonista descobrirá uma seita sediada em uma fazenda. Nesse ambiente, somos apresentados a Jerômino (Rodrigo Santoro)

    Mocinho ou vilão?

    Netflix

    A destemida Verônica enxerga em Jerômino um possível aliado, que pode ajudá-la a chegar no grande chefe do esquema. Entretanto, nessa trama repleta de ação e suspense, nada nos fornece a garantia de que o novo personagem misterioso de Santoro, não é, na verdade, o grande vilão da história. Será preciso assistir para conferir.

    Além de Santoro, Maitê Proença, no papel de Diana, também é uma grande novidade. Bom Dia, Verônica: A Caçada Final - uma criação Raphael Montes, baseado no livro que ele escreveu com Ilana Casoy - estreia no dia 14 de fevereiro na Netflix, em três episódios. A direção é de José Henrique Fonseca.

    Bom Dia, Verônica
    Bom Dia, Verônica
    Data de lançamento 2020-10-01 | min
    Séries : Bom Dia, Verônica
    Com Tainá Müller, Rodrigo Santoro, Maitê Proença
    Usuários
    4,1
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top