Minha conta
    Essa série já tinha uma nova temporada pronta, mas foi cancelada mesmo assim: "Foi um milagre chegar até aqui"
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Imperdível no streaming, essa série é vencedora do Emmy!

    Não é só a Netflix que sai cancelando suas séries... Dessa vez, foi a Apple TV+ que decidiu encerrar uma série bem amada pelos fãs: Schmigadoon! não vai retornar para a 3ª temporada. O anúncio foi feito pelo criador Cinco Paul, que ainda revelou como os novos episódios estavam prontos, mas foram recusados mesmo assim.

    Fico triste em anunciar que Apple não vai seguir em frente com a 3ª temporada de Schmigadoon!. A nova temporada foi escrita (incluindo 25 novas canções), mas infelizmente não vamos fazer. Essa é a vida [...] É um milagre a gente ter conseguido duas temporadas e estou grato por isso [...] Foi uma notícia difícil de aceitar, mas o otimista em mim não está convencido que esse é o fim de Schmigadoon!

    O elenco de Schmigadoon! conta com vários nomes conhecidos do público: Além dos protagonistas Cecily Strong e Keegan-Michael Key, a série musical trazia a vencedora do Oscar Ariana DeBose, Martin Short, Dove Cameron, Jaime Camil, Kristin Chenoweth, Alan Cumming, Ann Harada, Jane Krakowski, Aaron Tveit, Tituss Burgess e Patrick Page.

    Apple TV+

    A história de Schmigadoon! acompanha um casal em crise, Melissa (Strong) e Josh (Key), que, ao ficarem perdidos numa trilha, vão parar na cidade de ... você adivinhou... Schmigadoon!. Nesse local, a vida é um colorido musical dos anos 40 e 50, onde eles terão que descobrir o verdadeiro significado do amor. Nessa fase, a canção "Corn Puddin" ganhou o Emmy de melhor canção original.

    Já a segunda temporada da comédia traz Melissa e Josh descobrindo Schmicago, um mundo mais sombrio e cruel, com o estilo dos musicais dos anos 60 e 70. Felizmente, a história acabou tendo uma conclusão satisfatória, então o AdoroCinema recomenda muito essa maratona!

    Schmigadoon!
    Schmigadoon!
    Data de lançamento 2021-07-16 | min
    Séries : Schmigadoon!
    Com Keegan-Michael Key, Cecily Strong, Tituss Burgess
    Usuários
    2,8
    Assista Agora em AppleTV+

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top