Minha conta
    NCIS: Dois antigos personagens estarão na série spin-off sobre o passado de Gibbs!
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Uma prequel centrada em Gibbs está em desenvolvimento e dois antigos personagens da franquia original vão se juntar ao agente na década de 1990.

    A prequel sobre as origens de Gibbs, o personagem principal de NCIS ao qual Mark Harmon emprestou suas características, está tomando forma. E o protagonista não será o único herói da franquia a ter seu passado explorado nessa futura série spin-off. Conforme revelado pelo meio de comunicação especializado americano TV Line, o agente terá ao seu lado pelo menos dois aliados que já conhecemos.

    GIBBS E SEUS COMPANHEIROS DE EQUIPE NA DÉCADA DE 1990

    Como revelado anteriormente, NCIS: Origins voltará no tempo para 1991, quando o jovem Gibbs se juntou à famosa equipe. Esse flashback dará aos espectadores uma melhor compreensão de como e por que ele se tornou o homem que descobrimos no NCIS.

    A versão de Gibbs dos anos 90 começará sua carreira como agente especial no recém-criado escritório do NCIS. Ele tentará encontrar seu lugar entre os membros muito diferentes desse time, liderado pela lenda da organização Mike Franks.

    CBS

    AS ORIGENS DO NCIS

    Você se lembra? Mike Franks foi visto pela primeira vez no NCIS há alguns anos. Ele foi interpretado pelo ator Muse Watson. Mas isso não é tudo, pois agora é a vez de Vera Strickland se juntar à equipe de Gibbs e Mike Franks.

    Strickland também foi vista em NCIS há cerca de dez anos. Na época, a agente especial foi interpretada por Roma Maffia. Conforme explicado pela equipe de produção do programa (e por uma questão de consistência), nenhum dos três atores reprisará seus papéis como o jovem Gibbs, Mike Franks e Vera Strickland, pois outros talentos serão escolhidos para interpretá-los.

    Mike Harmon, por outro lado, continuará fortemente envolvido em NCIS: Origins, pois será responsável pela narração de cada episódio. Além disso, o astro também será um dos produtores executivos da série. Em breve na CBS dos EUA.

    NCIS
    NCIS
    Data de lançamento 2003-09-23 | min
    Séries : NCIS
    Com Gary Cole, Sean Murray, Wilmer Valderrama
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Paramount+

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top