Minha conta
    NCIS e Hawaii Five-0 acontecem no mesmo universo: O grande crossover é sobre o fim do mundo (sim, é sério)
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    NCIS é uma das maiores franquias de dramas policiais. Surpreendentemente, ela também tem uma conexão com a série de sucesso Hawaii Five-0, que apresenta investigações conjuntas em um episódio.

    A Marinha dos EUA está repleta de crimes. Pelo menos é o que sugere o número de séries de NCIS - Investigação Naval que estão na TV há 20 anos. Mas NCIS: Hawaii, NCIS: Los Angeles e NCIS: Sydney não são suficientes. É necessária uma conexão com o universo das séries de Hawaii Five-0.

    NCIS: Los Angeles
    NCIS: Los Angeles
    Data de lançamento 2009-09-22 | min
    Séries : NCIS: Los Angeles
    Com Chris O'Donnell, LL Cool J, Daniela Ruah
    Usuários
    4,3
    Assista agora em Paramount+

    NCIS e Hawaii Five-0 unem forças para combater um vírus assassino

    No 21º episódio da 2ª temporada de Hawaii Five-0 e no 21º episódio da 3ª temporada de NCIS: Los Angeles, as equipes de Callen (Chris O'Donnell), Hanna (LL Cool J), McGarrett (Alex O'Loughlin) e Danno (Scott Caan) se unem.

    Callen e McGarrett compartilham experiências comuns com seu passado nos Navy SEALs. No entanto, não há muito tempo para conversar, pois um terrorista está ameaçando liberar um vírus assassino a menos que suas exigências sejam atendidas. Se o vírus se espalhar, isso pode significar o fim do mundo.

    CBS Broadcasting Inc.

    O crossover entre NCIS: Los Angeles e Hawaii Five-0 não é a única conexão de séries no universo do crime compartilhado: NCIS começou como um spin-off da série JAG, e Hawaii Five-0 também tem um episódio crossover com Magnum, entre outros.

    Você pode acompanhar NCIS e Hawaii Five-0 no Paramount+ e no Globoplay.

    Hawaii Five-0
    Hawaii Five-0
    Data de lançamento 2010-09-20 | min
    Séries : Hawaii Five-0
    Com Alex O'Loughlin, Scott Caan, Chi McBride
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Paramount+

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top