Minha conta
    O ator de NCIS que foi deserdado por sua família milionária - e essa história real acabou no programa
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Ele nunca falou sobre o assunto, mas muitos meios de comunicação noticiaram o boato e há quem dê como certo.

    Se você é fã de NCIS, deve ter notado que a série da CBS tende a se basear muito em recursos da vida real. Por exemplo, ela usa membros da família dos atores principais para interpretar personagens fictícios – o jovem Jethro Gibbs é interpretado por Sean, filho de Mark Harmon. E ela também parece se basear em histórias pessoais para desenvolver os protagonistas.

    Não está oficialmente confirmado (embora muitos meios de comunicação tenham falado sobre isso), mas parece que a trama familiar de Tony DiNozzo, na qual seus avós maternos o separam da fortuna que possuem, poderia ser inspirada na situação familiar de Michael Weatherly, o ator que o interpreta.

    NCIS
    NCIS
    Data de lançamento 2003-09-23 | min
    Séries : NCIS
    Com Gary Cole, Sean Murray, Wilmer Valderrama
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Paramount+

    Em NCIS, fica claro que o pai de Tony DiNozzo não vai receber um prêmio por sua paternidade. Ao longo da série, descobrimos vários detalhes sobre ele, como o fato de que uma vez deixou o jovem Tony sozinho em um quarto de hotel por dois dias, que ele finge ser rico quando na verdade não tem dinheiro e que era emocionalmente negligente. O relacionamento deles não é dos melhores e, embora tudo isso seja pura ficção, o que parece estar ancorado em suas raízes é o fato de Weatherly ter sido deserdado.

    O pai dele abriu um negócio de exportação de canivetes suíços. De fato, como o ator disse ao apresentador americano Stephen Colbert, ele mesmo tinha um pequeno negócio de facas quando estava na escola. “Quando eu estava na quinta série, meu pai estava me explicando a diferença entre pagar o preço de custo por algo, depois o preço de atacado e depois o preço de varejo”, comentou.

    “Então tive a ideia de que poderia comprar uma faca, que estava sendo vendida no varejo por 50 dólares, por cerca de 7 dólares. Perguntei ao meu pai se eu poderia comprar algumas. O que fiz foi levá-las para a escola e comecei a vendê-las. Elas foram vendidas como pão quente”, complementou o ator.

    CBS

    Muitos meios de comunicação (incluindo CheatSheet e ScreenRant) afirmam que o protagonista de NCIS teve que pagar um preço alto por seguir seu sonho de ser ator: confrontar sua família e dizer adeus à sua herança.

    Weatherly raramente fala sobre sua vida familiar e é compreensível que ele não quer fazer declarações públicas sobre um problema tão pessoal. Portanto, a questão de saber se isso é verdade ou não sempre existirá. Mas sua conexão com os canivetes suíços é inegável.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top