Minha conta
    Enquanto a 2ª temporada estava em produção, essa adorada série de terror foi cancelada
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    A série de terror, baseada em um conto de Stephen King e estrelada por Adrien Brody, foi silenciosamente cancelada após apenas uma temporada.

    Há apenas dois anos, descobrimos uma série baseada em " Jerusalem's Lot”, conto de Stephen King, e ficamos agradavelmente surpresos. Mesmo que as adaptações das obras de King nem sempre sejam felizes, uma série produzida pela MGM e estrelada por Adrien Brody foi suficiente para reverter a maldição.

    O maior terror de Stephen King ganha um novo capítulo - mas vai demorar muito para chegar à sua TV

    Também protagonizado por Emily Hampshire, Chapelwaite se passa em 1850 e segue o capitão Charles Boone (Brody), que reassenta sua família de três filhos na casa ancestral de Preacher's Corners, uma pequena e aparentemente tranquila cidade do Maine, após a morte de sua esposa.

    No entanto, Charles deverá em breve confrontar os segredos da sórdida história da sua família e lutar para acabar com as tragédias que têm atormentado os Boone durante gerações.

    Infelizmente, não haverá uma segunda temporada para Chapelwaite. A decisão da MGM+ caiu sem alarde. O co-criador e produtor executivo da série, Jason Filardi anunciou a notícia no X (anteriormente Twitter). Apesar da renovação da série em fevereiro de 2022 pela Epix e do início de seu desenvolvimento conforme mencionado pela Variety, o machado foi acertado.

    "Receio que a história do Capitão Boone termine naquela praia de areia desgastada do Maine. Não haverá segunda temporada. Obrigado a todos os fãs de Chapelwaite!".

    O showrunner agradeceu aos fãs, mas não deu o motivo do cancelamento da segunda temporada de Chapelwaite. MGM+ (o novo nome do Epix) não comentou o cancelamento, mas faz parte de uma tendência televisiva mais ampla.

    Durante o verão americano, houve rodadas de cancelamentos e reversões de renovações em diferentes plataformas de streaming, incluindo séries de alto perfil como Periféricos e The Great.

    De Line Pictures

    Os analistas descreveram este fenômeno como uma correção de curso, já que nos próximos anos veremos um declínio nas aproximadamente 600 séries de TV live-action produzidas nos Estados Unidos em 2022.

    Chapelwaite
    Chapelwaite
    Data de lançamento 2021-08-22 | min
    Séries : Chapelwaite
    Com Adrien Brody, Emily Hampshire, Jennifer Ens
    Usuários
    3,2

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top