Minha conta
    Era considerada uma das melhores séries de fantasia da televisão, mas acabou cancelada injustamente após quatro temporadas
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Aclamado pela crítica, o show é protagonizado por Daniel Radcliffe e Steve Buscemi.

    TBS

    Depois de estrelar a franquia Harry Potter, Daniel Radcliffe fez todo o possível para se afastar do papel que o catapultou à fama. Entre trabalhos como A Mulher de Preto, Victor Frankenstein, Truque de Mestre: O 2º Ato e mais, foi em Miracle Workers, série de fantasia da TBS, que ele conseguiu encontrar um de seus melhores trabalhos.

    Apesar de amplamente aclamada - no Rotten Tomatoes, a aprovação junto à crítica é de 84% -, os fãs de Miracle Workers acordaram um dia de 2023 para ver sua produção favorita cancelada. Após uma quarta temporada que cativou o público, a TBS optou por descontinuar a atração, gerando, com isso, algumas reclamações nas redes sociais.

    Para quem não conhece, a obra estreou em 2019 como uma série antológica protagonizada por Radcliffe e Steve Buscemi, astros que viviam diferentes personagens - e histórias - a cada temporada. Se no primeiro ano tivemos um passeio pelo paraíso; no segundo a Idade Média; e no terceiro o Trilho do Oregon, na quarta, uma distopia pós-apocalíptica ao estilo Mad Max foi levada às pequenas telas, surpreendendo pela originalidade da narrativa.

    A quarta parcela ainda ficou famosa pelo porte físico amplamente definido de Radcliffe, que chegou a ser cogitado como futuro Wolverine do MCU em diversos pontos da internet.

    TBS

    Na trama da temporada em questão, em um futuro pós-apocalíptico, um guerreiro do deserto e um senhor da guerra implacável enfrentam o pesadelo mais distópico de todos: se estabelecer nos subúrbios. Juntos, eles navegam pelos horrores existenciais da vida de casado e da vida em uma cidade pequena, tudo sob a orientação duvidosa de um rico comerciante de lixo.

    Aos interessados, vale ressaltar que a produção está disponível para streaming na HBO Max.

    Miracle Workers
    Miracle Workers
    Data de lançamento 2019-02-12 | min
    Séries : Miracle Workers
    Com Daniel Radcliffe, Steve Buscemi, Geraldine Viswanathan
    Usuários
    3,1
    Assista agora em Max

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top