Minha conta
    Daniel Radcliffe será o novo Wolverine? Astro de Harry Potter se pronuncia sobre o assunto
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Há meses o ator é especulado na pele do mutante canadense da Marvel.

    Após a internet ser mergulhada em uma série de especulações que colocam Daniel Radcliffe como o próximo Wolverine, o intérprete de Harry Potter negou que se juntará à Marvel em um futuro próximo.

    Durante uma entrevista para a Vanity Fair, o ator uniu-se a Jonathan Groff e Lindsay Mendez para falar de Merrily We Roll Along, uma peça de teatro em que os três fazem parte. Na conversa, ele foi perguntado a respeito da possibilidade de sua nova forma física - agora, mais bombado - ser uma preparação para viver Logan nos cinemas - o que prontamente negou.

    “Você começou o rumor sobre Wolverine?”, começa perguntando Mendez. “Não”, responde Radcliffe. A atriz então rebate: “Então, você ficou bombado sem razão alguma?”, o que é respondido por um Daniel às risadas: “Eu fiquei bombado pois sou obsessivo.”

    O momento pode ser conferido abaixo, a partir de 6 minutos e 27 segundos:

    Para quem não tem acompanhado a epopeia, no início de 2022, um rumor colocou Daniel no papel do próximo Logan do MCU. O movimento foi tão grande que chegou a ganhar a ajuda de montagens e também de Sandra Bullock, que mostrou torcer para o astro assumir o cargo de Wolverine.

    “Pessoal de Wolverine, vocês podem simplesmente escalar [Daniel] logo, p**ra? Façam isso. Parem de ficar cercando e pedindo para as pessoas perguntarem nas entrevistas”, pleiteou a atriz.

    Logan
    Logan
    Data de lançamento 2 de março de 2017 | 2h 17min
    Criador(es): James Mangold
    Com Hugh Jackman, Patrick Stewart, Dafne Keen
    Imprensa
    4,0
    Usuários
    4,6
    Adorocinema
    5,0
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top