Minha conta
    Esta série é baseada em uma joia do cinema de terror, mas foi injustamente cancelada após duas temporadas
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    A ficção foi transmitida entre 2016 e 2017.

    Ao longo dos anos, Hollywood tem tentado reviver franquias. Isso também aconteceu com O Exorcista, a joia do cinema de terror que retornou de inúmeras maneiras como sequência e série de televisão — e esta última foi injustamente cancelada após duas temporadas.

    O Exorcista conseguiu ter duas temporadas e sua história, assim como o filme, é baseada no livro homônimo de William Peter Blatty, lançado em 1971. A série estreou na FOX em 2016 e acompanha dois sacerdotes que enfrentam casos de posse demoníaca em uma família e em um lar adotivo.

    Já a segunda temporada segue o padre Tomás Ortega (Alfonso Herrera) e Marcus Keane (Ben Daniels), saindo de Chicago e viajando em busca do mal. Do outro lado do Atlântico, o padre Bennett (Kurt Wgyiawan) tenta eliminar aqueles dentro do Vaticano que se voltaram contra Deus.

    FOX

    Tomas e Marcus são levados a Andrew Kim (John Cho), um ex-psicólogo infantil que administra um lar adotivo com cinco crianças em uma ilha privada isolada na costa de Seattle. Quando uma das crianças é atacada por uma força poderosa, os dois sacerdotes farão tudo o que puderem para acabar com o mal.

    O Exorcista, em sua estreia, ganhou algumas das melhores críticas em 2016 e a segunda temporada seguiu com o mesmo bom desempenho. No entanto, a série foi cancelada devido às baixas classificações, apesar dos elogios da imprensa e de uma grande base de fãs.

    Seu criador, Jeremy Slater, não esperava esse cancelamento, revelando que ele já tinha ideias para uma terceira temporada: “Se pudéssemos, a terceira temporada seria em Los Angeles e, depois, a outra metade da história no México, do outro lado da fronteira, para poder brincar com aquela cultura católica muito forte”, concluiu.

    O Exorcista
    O Exorcista
    Data de lançamento 2016-09-23 | min
    Séries : O Exorcista
    Com Alfonso Herrera, Ben Daniels, Li Jun Li
    Usuários
    4,5
    Assista agora

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top