Minha conta
    "Foi nosso último grande grito": Esta cena insana de Gen V levou 7 horas para ser gravada
    Maria Santos
    Maria Santos
    Maria Clara decidiu estudar audiovisual para juntar o melhor de todos os mundos. Apaixonada pelo cinema independente e também pelos famosos filmes da sessão da tarde, não dispensa indicações e nem julga um filme pela sinopse.

    A segunda temporada de Gen V já foi confirmada pela Prime Video.

    Situado no universo da terceira e quarta temporada de The Boys, o spin-off Gen V provou ser um sucesso mundial no Prime Video. E, apesar de trazer uma das famosas características do enredo de The Boys, com diálogos carregados de palavrões, dedos do meio e, claro, muitas cenas viscerais com sangue para todos os lados, ambas as produções provaram que, além de carregar cenas gráficas, o poder da dramatização também está presente.

    Em The Boys, foi possível acompanhar o lado mais emotivo dos personagens, como o trauma emocional sofrido por Leitinho (Laz Alonso) nas mãos de Soldier Boy (Jensen Ackles). E, aparentemente, o mais novo elenco de Supers da Universidade Godolkin também soube explorar os momentos mais tensos, em que a ação deu lugar ao lado melodramático dos personagens.

    Gen V: Cena do 8º episódio levou 7 horas para ser gravada

    Amazon Prime Video

    Em uma recente entrevista para o podcast Ladies Night, da revista americana Collider, a atriz Lizze Broadway, que interpreta a jovem Emma Meyer, ou como é conhecida, Grilinha, compartilhou sobre a cena final entre sua personagem e Sam (Asa Germann), na qual a jovem confronta seu amigo após ele se aliar a Cate (Maddie Phillips) e em sua missão para assassinar não-Supers.

    Segundo a atriz, o intenso e comovente diálogo no teatro da escola levou exatamente sete horas para ser gravado. "Acho que eu estava tão no modo Emma que não conseguia enxergar direito. Foi tão interessante, nós filmamos nisso por cerca de sete horas. Tipo, um tempo muito longo", acrescenta Broadway.

    A cena em questão é o ponto-chave onde a amizade e romance entre os dois personagens é quebrada, após Emma passar a maior parte dos episódios tentando ajudar Sam a escapar da instalação The Woods e se esconder das mãos da Vought International.

    Foi tão catártico para Germann e para mim porque era como o nosso último grande grito. Amamos tanto Sam e Emma que estávamos tipo: Certo, aqui vamos nós. Vamos atuar!

    Qual é o enredo de Gen V?

    A série acompanha uma nova geração de heróis situada na prestigiada universidade de Godolkin, administrada pela Vought International. A instituição acolhe adolescentes com poderes especiais para serem treinados para a próxima geração (lucrativa) de heróis.

    Ao longo de sua formação altamente competitiva, os alunos devem lutar para se destacar e, assim, conseguir os melhores contratos nas melhores cidades. Em busca de popularidade e para atingir boas notas, um grupo de jovens percebe que algo muito incomum está acontecendo na faculdade.

    A série já foi renovada para a segunda temporada, mas ainda sem data de estreia.

    Gen V
    Gen V
    Data de lançamento 2023-09-29 | min
    Séries : Gen V
    Com Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway
    Usuários
    3,8
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top