Minha conta
    Mais um? The Boys deve ganhar spin-off mexicano com astros da Marvel e Star Wars
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Série expande universo televisivo com a terceira produção derivada da obra de Eric Kripke.

    Uma nova série do universo de The Boys foi confirmada na noite desta terça-feira (28). Segundo o Deadline, The Boys: México é uma criação de Gareth Dunnet-Alcocer, roteirista conhecido por seu trabalho em Besouro Azul, e produção executiva de Diego Luna e Gael García Bernal, dupla que também estará no elenco da produção.

    Apesar do veículo não informar muitos detalhes sobre o enredo, sabe-se que os atores não devem ter papéis de destaque na história. Neste momento, a Amazon está em busca de um co-showrunner para acompanhar o criador de The Boys: México, que também assume a função de roteirista principal. Enquanto as filmagens devem acontecer no país que dá nome à atração, ainda não há detalhes sobre o restante do elenco.

    Photo: Pascal Le Segretain (Getty Images)
    Gael García Bernal e Diego Luna
    2ª temporada de Gen V: Quando estreia, quem retorna, como vai afetar a 4ª temporada de The Boys e tudo o que já se sabe até agora

    Veteranos da indústria, Luna e García Bernal atuaram juntos pela primeira vez no elogiado E Sua Mãe Também, longa de Alfonso Cuarón, e retornaram à colaboração em Rudo e Cursi e Casa de Mi Padre. Enquanto o primeiro estrelou recentemente a primeira temporada de Andor, prelúdio de Star Wars: Rogue One, o segundo acaba de protagonizar a cinebiografia Cassandro e o média-metragem Lobisomem na Noite.

    Este é o terceiro spin-off da série, sucedendo a animação The Boys Presents: Diabolical e Gen V, que já foi renovada para a 2ª temporada. Com previsão de estreia para 2024, a trama principal retorna com sua 4ª temporada nos próximos meses.

    The Boys: Por que o Capitão Pátria gosta tanto de leite?

    Tecendo um universo televisivo compartilhado, é possível que indícios sobre o derivado sejam revelados ao longo dos episódios inéditos. Ainda não há previsão para a estreia de The Boys: México.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top