Minha conta
    The Boys: Por que o Capitão Pátria gosta tanto de leite?
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Os fãs de The Boys já conheceram esse gosto peculiar de Capitão Pátria (Antony Starr) por leite materno, então descubra de onde isso surgiu.

    The Boys está repleta cenas violentas e sangrentas, mas também muitos momentos de vergonha alheia para o público. Entre eles, as cenas do Capitão Pátria (Antony Starr) bebendo leite materno estão entre as mais desconfortáveis na série do Prime Video.

    Nas três temporadas de The Boys, os fãs descobriram uma verdadeira obsessão do líder dos Sete por leite, mais especificamente materno. Mas de onde vem esse gosto peculiar?

    Por que o Capitão Pátria gosta tanto de leite em The Boys?

    Prime Video

    Essa obsessão do Capitão Pátria por leite materno vem de sua criação na Vought, onde ele nunca teve uma relação de amor maternal. Com isso, o personagem cresceu e desenvolveu uma obsessão por leite materno, assim como a necessidade de uma figura materna.

    Na 1ª temporada de The Boys isso fica bastante claro para os fãs com a presença de Madelyn Stillwell (Elisabeth Shue), que ocupou esse lugar como figura materna para Capitão Pátria – uma relação um tanto quanto bizarra, para dizer o mínimo.

    Logo no começo da 2ª temporada, o Capitão Pátria bebe uma garrafa de leite materno, que pertencia à recentemente falecida Stillwell. Na 3ª temporada essa obsessão aparece ainda mais bizarra, com o personagem de Antony Starr bebendo logo um balde inteiro.

    Em uma entrevista à GQ, Antony Starr comentou sobre a primeira vez que Capitão Pátria bebe leite materno em The Boys. "A coisa do leite realmente ganhou vida própria. Foi um daqueles momentos em que eu pensei, 'Oh, só temos que ir em frente'... Então mandei um e-mail para [o showrunner Eric Kripke]: 'Amigo, isso foi muito divertido. Foi tão engraçado. Acho que precisamos fazer mais'", relembrou o ator sobre a cena.

    "E ele disse, ‘Estou muito à frente de você, cara. Eu vi os diários e você se prepara para beber leite'. Tornou-se um pequeno motivo. E é realmente demente, o que de uma forma estranha abriu muitas portas para o personagem e para o quão estranho poderíamos ser. E então nós realmente exploramos isso inteiramente na terceira temporada", completa.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top