Minha conta
    "E se o Superman fosse um sociopata narcisista?": Após presenciar atrocidades, Antony Starr, de The Boys, detona fãs do Capitão Pátria
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    O ator se mostrou surpreso por existir fãs do personagem.

    Astro da aclamada franquia do Prime Video, The Boys, Antony Starr criticou os espectadores do show que constantemente validam seu personagem, Capitão Pátria.

    The Boys
    The Boys
    Data de lançamento 2019-07-26 | min
    Séries : The Boys
    Com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr
    Usuários
    4,5
    Assista agora

    Durante uma entrevista para o LA Times, o ator se mostrou surpreso com o fato de existir fãs de Homelander (no original). O herói foi primeiramente apresentado nos quadrinhos criados por Garth Ennis e Darick Robertson, representando, como grande parte da trama, uma crítica ao fascismo - fato que parece ter passado despercebido por alguns.

    “Há uma coisa muito estranha que aconteceu com o personagem, embora ele claramente não seja um cara legal”, colocou Starr. “Muitas pessoas se apegaram a ele. Há um elemento estranho por aí que realmente o idolatra. Eu vi algumas merdas no Twitter e fiquei tipo: 'Espere, o quê? Vocês não entenderam absolutamente nada! E se o Superman fosse um sociopata narcisista?”, acrescentou.

    Prime Video

    O astro ainda revelou que o showrunner da série, Eric Kripke, por diversas vezes comparou Pátria ao ex-presidente estadunidense, Donald Trump.

    “Ele é o cara mais solitário do mundo. Ele não tem ninguém com quem se relacionar além dele mesmo”, colocou sobre o personagem. “O isolamento dele é imaculado. É quase perfeito. Ele não é estúpido; ele é incrivelmente atrofiado emocionalmente”, completou.

    A quarta temporada de The Boys já está em produção, e deve chegar ao catálogo do streaming da Amazon no fim deste ano. A nova trama dará continuidade à jornada do jovem Ryan e sua estadia ao lado do pai, Pátria, que parece ter conseguido influenciar completamente o menino.

    "É a coisa mais estranha que eu já fiz", a quarta temporada de The Boys promete ser pesada

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top