Minha conta
    Enquanto Superman: Legacy não chega, herói faz retorno triunfal com astro de The Boys
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    No Brasil, produção será lançada semanalmente no catálogo da HBO Max.

    Divulgação/AdultSwim

    Desde que James Gunn assumiu as rédeas da DC Studios, uma nova esperança foi entregue aos fãs da marca. Com um plano digno do Universo Cinematográfico da Marvel, o diretor e chefe criativo do estúdio já determinou uma série de lançamentos que devem chegar aos cinemas ao longo dos próximos anos.

    O projeto que deve impulsionar os trabalhos dessa nova era tem ligação com o principal herói da editora, o Super-Homem. Sob direção de Gunn, Superman: Legacy vai reapresentar o herói após o longo período comandado por Zack Snyder, no qual o kryptoniano foi interpretado por Henry Cavill. Dessa vez, sua representação será de uma versão jovem adulta, em que sua missão é reconciliar sua herança Kryptoniana com sua criação humana como Clark Kent.

    Crossover entre Marvel e DC nos cinemas pode acontecer? James Gunn surpreende com resposta ousada

    Apesar da empolgação, há uma notícia não tão empolgante para os fãs mais ansiosos: o longa chega aos cinemas, a princípio, apenas em 10 de julho de 2025. A partir dessa espera de aproximadamente dois anos, é importante direcionar a atenção a outras produções que devem sair nesse período - e como a DC tem várias frentes, o Homem de Aço poderá ser visto ainda neste ano, em um formato completamente diferente.

    Trata-se de My Adventures With Superman, uma animação produzida pela AdultSwim, divisão adulta da Cartoon Network. Com uma abordagem distante da seriedade vista nos filmes e séries do herói, este projeto será levado pela comédia, sem perder os elementos clássicos que descrevem a conduta do personagem. A sinopse indica essa questão:

    "Nesta história serializada de amadurecimento, seguimos Clark enquanto ele constrói sua identidade secreta de Superman e abraça seu papel como o herói de Metrópolis - e talvez do mundo. Lois, agora se tornando uma jornalista investigativa famosa, leva o aspirante a fotógrafo Jimmy Olsen sob sua proteção. Enquanto isso, Clark e Lois estão se apaixonam, compartilham aventuras, derrubam bandidos, tropeçam em segredos e descobrem o que significa ser Superman e Lois Lane."

    Assim como outras séries do selo, My Adventures with Superman será exibido na TV norte-americana e, no dia seguinte, chegará na HBO Max. Apesar de não ter essa confirmação para o catálogo brasileiro da plataforma, os últimos lançamentos do AdultSwim seguiram esse modelo, como é o caso de Unicorn: Warriors Eternal.

    "Esta é a primeira série animada do Super-Homem em muitos anos, e queremos contar nossa história do Super-Homem por meio do trio de Clark, Lois e Jimmy – cuja dinâmica de relacionamento permitirá histórias ricas, serializadas e envolventes enquanto exploramos suas vidas como indivíduos e sua jornada juntos como amigos", disse Sam Register, presidente da Warner Bros. Animation e Cartoon Network Studios.

    Nicolas Cage vai fazer o Superman: Astro é confirmado em um dos filmes mais aguardados da DC

    A dublagem da dupla principal fica por conta de Alice Lee (Sierra Burgess é uma Loser) e Jack Quaid (The Boys) como Lois e Superman, respectivamente. A presença do intérprete de Hughie no programa demonstra a versatilidade do ator dentro deste universo de super-heróis. Com estreia dupla marcada para 6 de julho, é provável que os primeiros episódios sejam liberados, no máximo, dois dias depois.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top