Minha conta
    Para ver no streaming: Competição acirrada com Harry Potter – se você gosta desta aventura de fantasia, pode esperar uma série este ano!
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    A adaptação do romance Percy Jackson e os Olimpianos chega em breve na Disney+.

    Jovens com habilidades especiais, repentinamente enviados a uma missão heroica: é disso que se trata muitos romances de fantasia para jovens adultos, como Harry Potter, Sombra e Ossos, entre outros. Mas você também pode encontrar isso no best-seller de Rick Riordan, Percy Jackson. Nele, um adolescente se depara com desafios inesperados – e o primeiro deles é ter que aceitar que não é uma criança normal, mas sim um semideus.

    Os livros de Percy Jackson ficaram tão populares que geraram duas adaptações para o cinema, na esteira do hype de Harry Potter do início dos anos 2000 – e assim a aventura de fantasia Percy Jackson foi criada em 2010. Você encontra Percy Jackson e o Ladrão de Raios e Percy Jackson e o Mar de Monstros na Disney+. O primeiro filme da franquia, inclusive, tem mais em comum com Harry Potter do que apenas um protagonista excepcional e herói: Percy Jackson foi dirigido por Chris Columbus, diretor das duas primeiras sequências de Harry Potter.

    As aventuras do filho de Poseidon, Percy (Logan Lerman) e seus amigos Grover (Brandon T. Jackson) e Annabeth (Alexandra Daddario), que ele conhece no campo de treinamento para semideuses, são inúmeras. Mas com toda a ação que o filme contém, o desenvolvimento do personagem e da história são negligenciados - e é por isso que os filmes não acumulam críticas positivas. Todavia, se você está procurando uma fantasia inofensiva, não há como errar aqui.

    "É melhor tentar mais uma vez": Por que Rick Riordan decidiu dar mais uma chance à adaptação de Percy Jackson?

    Percy Jackson e os Olimpianos na Disney+

    No entanto, o autor de Percy Jackson, Rick Riordan, foi menos misericordioso em seu julgamento das duas adaptações cinematográficas de suas obras – elas pareciam como se o “trabalho de sua vida tivesse passado por um moedor de carne” (Via: FILMSTARTS). E ele agora quer garantir que seus livros sejam mais fiéis ao seu espírito – e por isso Riordan está diretamente envolvido na nova série Percy Jackson e os Olimpianos, que será exibida na Disney+ e não tem ligação alguma com os filmes do cinema.

    Com a série Percy Jackson e os Olimpianos, que chegará à Disney+ em 20 de dezembro de 2023, toda a história de Percy será revisitada desde o início. Walker Scobell (O Projeto Adam) interpreta o estudante Perseus “Percy” Jackson, que descobre que seu pai é o deus do mar Poseidon (Toby Stephens).

    Ele então começa seu treinamento no Acampamento Meio-Sangue e faz amizades para o resto da vida com Grover (Aryan Simhadri) e a filha de Atena, Annabeth (Leah Jeffries). E eles o acompanharão em muitas aventuras perigosas.

    Percy Jackson e os Olimpianos
    Percy Jackson e os Olimpianos
    Data de lançamento 2023-12-20 | min
    Séries : Percy Jackson e os Olimpianos
    Com Walker Scobell, Leah Jeffries, Aryan Simhadri
    Usuários
    4,3
    Assista agora em Disney +

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top