Minha conta
    Percy Jackson: Logan Lerman vai aparecer na série do Disney+? O ator reage ao novo show

    Fãs fazem campanha para o ator participar da nova série no papel de Poseidon, pai do protagonista.

    Em breve, os fãs da saga dos Olimpianos poderão desfrutar de uma nova adaptação de Percy Jackson no Disney +. Desta vez, o ator Logan Lerman fez uma declaração sobre a nova série baseada nos livros de Rick Riordan. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a estrela dos dois filmes adaptados deste universo revela estar “curioso para ver” e que sua empolgação decorre em grande parte de tudo o que foi anunciado sobre o projeto até agora.

    “Eu também estou muito empolgado. Estou curioso para vê-lo, acho que tudo o que até agora, perifericamente, desde o elenco e como o Rick está executando, apenas me deixa feliz e pelos fãs, então estou animado para assistir esta nova geração”, disse Lerman.

    Divulgação

    Os dois longas Percy Jackson e O Ladrão de Raios (2010) e Percy Jackson e O Mar de Monstros (2013) lutaram para encantar o público que, no fim, ficaram bastante insatisfeitos com as adaptações dos dois primeiros livros. Os filmes receberam má reputação depois que foi revelado que o autor não teve muito envolvimento com as produções, e as notícias de que a influência de Riordan para a criação da série live-action, certamente, foram uma força motriz por trás da grande expectativa do público para a nova produção.

    Apesar das reclamações sobre os filmes, muitos elogiam o desempenho de Lerman como Percy, com alguns fazendo até campanha para o ator participar da nova série no papel de Poseidon, pai do protagonista. No entanto, os fãs não vão ver isso acontecer, pois Becca Riordan, esposa de Rick Riordan, disse em uma publicação no Twitter, que o ator não estará presente em Percy Jackson e os Olimpianos.

    Com relação à série, as gravações irão se estender até o início de 2023 com a pós-produção começando logo em seguida. Por conta disso, a previsão de estreia será no início de 2024.

    No elenco da nova série Percy Jackson estão Walker Scobell como Percy, Leah Sava Jeffries como Annabeth, Aryan Simhadri como Grover, Virginia Kull como Sally Jackson, Glynn Turman como Quíron, Jason Mantzoukas como Dionísio, Megan Mullally como Sra. Dodds/Alecto, Timm Sharp como Gabe Ugliano, Charles Burshnell como Luke Castellan, Dior Goodjohn como Clarisse La Rue e Olivea Morton como Nancy Bobofit.

    Percy Jackson e os Olimpianos
    Percy Jackson e os Olimpianos
    Data de lançamento 2023-12-20 | min
    Séries : Percy Jackson e os Olimpianos
    Com Walker Scobell, Leah Jeffries, Aryan Simhadri
    Usuários
    4,3
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top