Minha conta
    Percy Jackson vai ganhar série no Disney+

    Pausa para ouvir os gritos dos fãs.

    Os pedidos dos fãs foram ouvidos! Após muitas negociações, a franquia Percy Jackson vai ganhar uma série live-action na plataforma Disney+. O anúncio foi feito pelo autor da saga, Rick Riordan, ao lado da esposa Becky Riordan.

    Não há maiores informações sobre elenco ou equipe do projeto. Porém, Riordan já confirmou que a série irá acompanhar as histórias dos cinco livros da franquia, com a primeira temporada adaptando O Ladrão de Raios. "Hey, fãs de Percy Jackson, na última década, vocês lutam muito por uma adaptação fiel do mundo de Percy Jackson. [...] Tenham certeza que Becky e eu estaremos envolvidos pessoalmente em cada passo do projeto. [...] Vai ser uma fantástica e excitante jornada", diz sua declaração oficial.

    Percy Jackson gerou uma franquia cinematográfica estrelada por Logan LermanAlexandra Daddario e Brandon T. Jackson. O Ladrão de Raios (2010) e O Mar de Monstros (2013) arrecadaram cerca de US$ 425 milhões. Desde então, os fãs fazem campanhas nas redes sociais para transformar a saga numa série de TV, enquanto a história ainda gerou um musical na Broadway.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top